Globetrotter Gt Max 7.2 Ready Data Card

blindview

Power Member
The GlobeTrotter GT MAX “7.2 Ready” is the next generation of wireless data card designed by Option to be compatible with mobile operator infrastructure equipment capable of supporting higher data rates of up to 7.2 Mbps.

http://www.option.com/products/globetrotter_gt_max_7.2.shtml

Quando será que chega a tecnologia que permite utilizar esta placa? :)

Não prescindi os meus 10gb e HH pela 3,5G... no entanto irá depender da promoção que fizerem quando chegarem a estas velocidades...
 
Vodafone em altas

Meus amigos, bom bom é ter HSDPA a 1.8Mbps e 10GB+HH... Agora a coisa é que nos vão retirar a HH. Vou abrir um post para todos reclama-mos com a vodafone, afinal estamos fidelizados durante um ano e depois temos de aderir a um tarifário de m**da onde temos de pagar a velocidade acrescida e a happy hour! Daqui a nada estamos todos como a TMN. Pessoal vamos a isto!
 
Já agora people, alhuém sabe quando a que vamos ter uma plaquita destas por cá? Estou farto das placas, utilizei o meu telefone 3G durante um ano, agora em questão de meses veio o 1.8, o 3.6 e ja vem o 7.2... Estas placas e estes acordos com os chineses são uma maravilha, les podem vender barato, mas possa... As option custam o mesmo preço e até existe uma versão de placa 3G que dá para ctualizar para 3.5G.. à borlix meus amigos! Já alguém encontrou sequer um update de firmware para as huawei??
 
Abrir um post para reclamar com a vodafone?!
HELLO?!!?

Se queres reclamar à vodafone, mandas uma cartinha registada com aviso de recepção para a mesma explicando as tuas razões, agora posts dos que já existem por aqui a pontapé para simples flame, por favor...
 
Ok, ok... Ja tentei, mas parece que nao cedem. Á algum tempo fui informado por um assistente que possivelmente quando estivessem para teminar as fidelizações que o pessoal iria começar a reclamar e nessa altura talvez surgisse solução... mas a verdade e que falta um mes e ainda não tenho resultados... Ideias!?
 
Meus amigos, bom bom é ter HSDPA a 1.8Mbps e 10GB+HH... Agora a coisa é que nos vão retirar a HH. Vou abrir um post para todos reclama-mos com a vodafone, afinal estamos fidelizados durante um ano e depois temos de aderir a um tarifário de m**da onde temos de pagar a velocidade acrescida e a happy hour! Daqui a nada estamos todos como a TMN. Pessoal vamos a isto!

quem dera ao ppl com vodafone "estar como a tmn" ... :lol:

vai a http://www.vodafone.pt e faz o que entenderes ... aqui fala-se da nova placa globetrotter. :004:
 
Configurar placa de banda larga ao Linux

Bom dia.
Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.
 
Back
Topo