GMAIL - Agora com themes

BladeRunner2019

Power Member
Dentro de dias vai ser possível escolher themes para o gmail sem ter que andar com scripts greasemonkey. :p

Aquele theme à terminal unix é bem geek!

skinsgridty7.png
 
Diário Digital disse:
Gmail disponibiliza 31 novos layouts


O Google disponibilizou um novo recurso no Gmail, que permite mudar o layout do serviço de e-mail online. Para celebrar o lançamento, a empresa está a oferecer 31 temas diferentes.

Alguns dos exemplos permitem usar informações geográficas, o que significa que podem mudar de cor para reflectir a hora em que se visita o site, de acordo com a localização do cibernauta.
Outros layouts estão preparados para apresentar informações sobre a meteorologia e aparecer mais «ensolarados» ou «chuvosos», consoante o tempo no local onde está registado o utilizador. Para ter acesso aos novos temas, os cibernautas devem escolher a opção «Configurações» e seleccionar o separador «Temas».

Fonte Diário Digital
 
Acho que o tema "Mesa de chá" muda de imagem conforme a hora do dia. Agora tem uma lua, iremos ver amanhã...

Diário Digital disse:
Gmail disponibiliza 31 novos layouts


O Google disponibilizou um novo recurso no Gmail, que permite mudar o layout do serviço de e-mail online. Para celebrar o lançamento, a empresa está a oferecer 31 temas diferentes.

Alguns dos exemplos permitem usar informações geográficas, o que significa que podem mudar de cor para reflectir a hora em que se visita o site, de acordo com a localização do cibernauta.
Outros layouts estão preparados para apresentar informações sobre a meteorologia e aparecer mais «ensolarados» ou «chuvosos», consoante o tempo no local onde está registado o utilizador. Para ter acesso aos novos temas, os cibernautas devem escolher a opção «Configurações» e seleccionar o separador «Temas».
Fonte Diário Digital

Eu disse :)
 
Tem um aviso quando se entra na conta de email.

Em alternativa é aceder no canto superior direito onde diz "Confugurações" e depois optar por "Temas".


A mim só aparece no canto superior direito "Definições" - Depois de entrar nas mesmas, não aparece nada a dizer "Temas":005:. também não tenho nenhum aviso quando entro na conta!

Terei a ver mal ou isto ainda não é para todos? ...
 
Back
Topo