Gmail - Tópico Geral

Hoje parece ter voltado ao "normal".
Um colega disse-me que passou pelo mesmo problema e que é algo que sucede de forma intermitente.
Se souberem o que se passa, por favor, digam algo.
Obrigado.
 
Hoje parece ter voltado ao "normal".
Um colega disse-me que passou pelo mesmo problema e que é algo que sucede de forma intermitente.
Se souberem o que se passa, por favor, digam algo.
Obrigado.
No trabalho ontem também não consegui em várias contas de Gmail diferentes, hoje tudo na normalidade.
 
Bom dia,

actualmente uso a App Mail para os meus emails, mas queria mudar para ter mais funções como por exemplo snooze. Actualmente a app Gmail tem essa função e outras, mas existe algo que me incomoda diariamente na App Gmail.

Recebo imensos emails através de formulários que podem ter o mesmo título/assunto mas não de pessoas diferentes, e a App Gmail junta todos esses emails como fosse só uma conversa.

Existe a possibilidade de ter os emails em modo conversa mas sem associar os mesmos assuntos, conforme a App Mail?

Obrigado
 
Boa Tarde!

Maltinha é o seguinte, pretendo que a minha 1ª conta GMAIL que criei em 2004/2005, passe a meu Email principal. Nos últimos 14 anos, o meu principal Email teve domínio CLIX, o qual vai deixar de existir em 15 de Fevereiro de 2020. Tenho de transferir 14 anos de correio eléctrónico para uma conta GMAIL em menos de 2 semanas.

Tenho os dados de login correctos (username e password) dessa 1ª conta GMAIL, o problema é que me é solicitada o email de recuperação (Email Netcabo já inexistente). Será por não fazer login nessa conta GMAIL há muitos anos?

Já utilizei o método "Experimente de forma diferente" e é-me feita a pergunta de segurança, mas a google não está aceitar a minha resposta.

É óbvio que posso sempre criar uma nova conta, mas a 1ª conta tem sempre outro peso.
Alguma sugestão?

Obrigado.
 
Boas

Quando tento abrir a minha app do gmail no meu telemóvel (vodafone smart x9) ela fecha de repente, sem eu ter tempo para mexer em alguma coisa e não dá erro nenhum, apenas volta ao homescreen.
O mesmo acontece com o google drive e maps. A app maps go funciona.
Todos as outras apps funcionam normalmente.

O android é versão 8.1.0

Tudo funcionava na perfeição até ontem.

Obrigado
 
Não me acontece, fui agora confirmar e na conta principal tenho 7777 emails na pasta Sent!

Vai ver os filtros que tens definidos. Não vejo como isso possa acontecer.
 
Deves ter ai algum problema, eu tenho 7 contas Gmail, tudo gerido pelo Outlook e funciona perfeitamente, fui confirmar via web e passa directamente para a pasta de enviados...

nem tão pouco estou a ver como isso possa estar a acontecer.
 
Boas, estou sem receber notificações de novos vídeos do Youtube no e-mail Gmail desde o dia 14. Já vi todas as definições e não encontro nada que esteja a bloquear isso. As notificações do browser e no smartphone funcionam, só não aparecem no separador Social no e-mail. Alguma possível solução?

Obrigado!
 
Back
Topo