Gmt + 1

The Dealer

Power Member
Do que conheço do fórum, de certeza que já alguém perguntou isto, e que igualmente já foi respondido, pelo que de certeza que vou ser fuzilado pela minha pergunta, mas mesmo assim aqui vai:

Porque é que o fórum está com a hora GMT + 1? Fiz uma pesquisa mas sinceramente que não encontrei...
 
Por aqui:
All times are GMT. The time now is 20:09.

No entanto, podes mudar isso no UserCP, aqui.

Mas a questão é mesmo essa. Eu tenho GMT (normal) seleccionado. Lisboa, Londres, etc e mesmo assim na página inicial tenho GMT+1 na hora :confused:

EDIT: fiz um teste, passar para GMT+1, gravar, e colocar GMT, gravar, e mesmo assim mantêm-se o GMT+1... estou condenado a ter a hora adiantada lol
 
Última edição:
Mas a questão é mesmo essa. Eu tenho GMT (normal) seleccionado. Lisboa, Londres, etc e mesmo assim na página inicial tenho GMT+1 na hora :confused:

EDIT: fiz um teste, passar para GMT+1, gravar, e colocar GMT, gravar, e mesmo assim mantêm-se o GMT+1... estou condenado a ter a hora adiantada lol

Tens de pôr o DST a configurar automaticamente.
 
Do que conheço do fórum, de certeza que já alguém perguntou isto, e que igualmente já foi respondido, pelo que de certeza que vou ser fuzilado pela minha pergunta, mas mesmo assim aqui vai:

Porque é que o fórum está com a hora GMT + 1? Fiz uma pesquisa mas sinceramente que não encontrei...


O fluso horario de Portugal é o WET e o WEST. Durante o inverno o WET e o GTM coincidem, portanto deves ter isso ai a trabalhar em CET (que tambem é conhecida como MEZ)
 
Eu tb estou com o mesmo problema que o tiagomachado

Coloquei tb o fuso horario GMT e continua a aparecer a hora de GTM +1

Bug???

Quando coloquei este post, era 14:46 e agora ta aqui dizer que coloquei as 15:46
 
Back
Topo