1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gmt + 1

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por The Dealer, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1238)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Do que conheço do fórum, de certeza que já alguém perguntou isto, e que igualmente já foi respondido, pelo que de certeza que vou ser fuzilado pela minha pergunta, mas mesmo assim aqui vai:

Porque é que o fórum está com a hora GMT + 1? Fiz uma pesquisa mas sinceramente que não encontrei...

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Tens de ir a "Perfil", depois no painel esquerdo ir a "Editar opções" e Definir o Fuso Horário :) .

Cumprimentos.

3. esquiso

esquiso Power Member

Por aqui:
    All times are GMT. The time now is 20:09.

No entanto, podes mudar isso no UserCP, aqui.

4. The Dealer

The Dealer Power Member

Mas a questão é mesmo essa. Eu tenho GMT (normal) seleccionado. Lisboa, Londres, etc e mesmo assim na página inicial tenho GMT+1 na hora :confused:

EDIT: fiz um teste, passar para GMT+1, gravar, e colocar GMT, gravar, e mesmo assim mantêm-se o GMT+1... estou condenado a ter a hora adiantada lol

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  5. JKL22

JKL22 Power Member

Tens de pôr o DST a configurar automaticamente.

6. The Dealer

The Dealer Power Member

eu sei... já estava...

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O fluso horario de Portugal é o WET e o WEST. Durante o inverno o WET e o GTM coincidem, portanto deves ter isso ai a trabalhar em CET (que tambem é conhecida como MEZ)

8. fpvsm

fpvsm Banido

Eu tb estou com o mesmo problema que o tiagomachado

Coloquei tb o fuso horario GMT e continua a aparecer a hora de GTM +1

Bug???

Quando coloquei este post, era 14:46 e agora ta aqui dizer que coloquei as 15:46

9. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

A mim diz Hora GMT. São agora xx:x

Partilhar esta Página