GNexus vs Lumia 800

Olimpus

Power Member
Bom dia,

Estou indeciso entre e na estes dois telemóveis, estão dos dois a 300€ na worten.

Qual deles tem mais perspectivas de futuro? A comprar é para um horizonte temporal de 4 anos.

Nokia: Melhor qualidade de construção, melhor câmera, maps GPS, Office
GNexus: Ecrã maior e HD, Updates, NFC.

Qual é a vossa opinião!
 
O Lumia 800 é Windows Phone. O GNexus é Android.
Vê qual é a tua utilização e as caraterísticas mais importantes e decide que SO se adequa melhor.
 
O meu problema é que gosto de ambos os SO, também nunca tive nenhum smartphone. Quero também ver o que vai acontecer com o lançamento do Nexus 4 em Portugal.

Obrigado.
 
Com tempo vai uma ***** ou MM e testa Android e WP, e vê por ti o que preferes, depois é só escolher o telemóvel com o SO que mais gostas.
 
Pelo que sei, o Lumia 800 não vai receber o windows 8, já o Galaxy Nexus deve receber, pelo menos oficialmente, até ao android Key Lime Pie.

O Office vai sair para android, e quanto ao maps... Se não gostares do google maps há alternativas, algumas grátis.

O nokia ganha na qualidade de construção, embora o meu GN tenha já mandado 2 trambolhões beeeeem grandes sem sofrer grandes mazelas (uma esfoladela ou outra no corpo, ecrã está imaculado), e provavelmente na camera, se bem que não tenho razão de queixa da do Galaxy Nexus.

Eu iria para o nexus, mas sou suspeito. :p

Se o Nexus 4 sair aos preços que se tem ouvido falar lá fora, aí já não há dúvidas.
 
Acho que isto não é uma comparação muito lógica. O lumia 800 nem vai receber o windows 8, tem processador single-core e compras por €200 online.

Acho que uma comparação entre Galaxy Nexus e HTC 8S é uma comparação mais justa.
 
Obrigado pela respostas, não pretendo gastar mais de 300€. O nexus 4 só mesmo se gostar mt do aparelho.
Vou então esperar para ver mais novidades sobre o nexus 4.
 
Entre Galaxy Nexus e Lumia 800 ao mesmo preço, escolhia o 1º sem pensar 2x e tenho actualmente um WP com o qual estou satisfeito mas também considero que não seja uma comparação muito justa.
 
Back
Topo