1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gnome-do estilo mac's Quicksilver

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por pussas, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 766)

1. pussas

pussas Power Member

Boas!!
    para aqueles que curtem bué novas apps encontrie uma bastante engraçada.. http://do.davebsd.com/ parece que ainda está em desenvolvimento mas já tem um potencial muito grande..

Have fun

2. DanK

DanK Power Member

Hum...parece interessante ;) Quando tiver tempo vou explorar :P Comecei a usar há pouco o Quick Silver tempo no meu MB e estou a adorar! Só espero que este nao siga o mesmo caminho do QS...

Cumps.

3. Tyran

Tyran Power Member

Parece-me bem, podia era ser mais bonitinho, tipo quando no compiz e assim :)

cumpzz

4. bsod

bsod Power Member

Excelente iniciativa! Eu no meu Mac já não passo sem o Quicksilver... :)

5. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Desenterrando este tópico....

Estou a experimentar a nova versão do Gnome-Do no novo Debian 5.0, e estou a adorar (mas só agora, porque foi um tormento para conseguir instalar)....

Além de ser um espécie de QuickSilver, agora é também uma Dock de seu nome Docky (isso mesmo uma Dock para o Ambiente de Trabalho), onde se podem adicionar programas por Drag-Drop.... e o mais fantástico de clicarmos no Super+Space toda a Dock se transforma no tal QuickSilver....

Está de mais....:x2: pena ainda ñ ter conseguido instalar os novos plugins!! :mad:

cumps :009:

Partilhar esta Página