Go!Messenger - Problemas ISP

Cr7pt0r

Power Member
Ola a todos,

Gostaria de saber se alguém tem clix e está a conseguir utilizar o serviço Go!Messenger. O meu router-wireless está correctamente configurado (A minha PSP está fora da DMZ - http://pt.wikipedia.org/wiki/DMZ_(computa%C3%A7%C3%A3o), nada fica bloqueado na firewall/NAT).

No Go!Messenger eu consigo verificar as minhas credenciais com sucesso. (Opção: Re-Verify Account)

No entanto sempre que vou me ligar ao serviço obtenho o erro: "Unable to connect to the Go!Messenger service because a network error has occured."

Encontrei sugestões na net que indicavam ser um problema de SIP (Session Initiation Protocol) nunca tive problemas com este protocolo (está devidamente configurado.)

A minha questão é: Alguém está com problemas semelhantes ao meu ?

Obrigado pessoal pela atenção.
 
Última edição:
Ola a todos.

Queria apenas dizer que o problema foi Resolvido. Para as pessoas que têm routers Belkin o que tem de fazer é download de um cliente SSH (só consegui fazer login no router com este: axessh -> google it.)

Façam login por SSH ao vosso router e desactivem a firewall do protocolo SIP com o seguinte comando:

> siproxd disable

Apartir deste momento a firewall do protocolo SIP foi desactivada e podem utilizar o serviço Go!Messenger a vontade.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Topo