God of War - PS2 (o primeiro)

[_RaTaO_]

Power Member
Sera que alguem me podia ajudar neste belo jogo comprei-lo a platinum e estou no templo de de Pandora, estou no "Poseidon's Challenge" a lutar contra os cerburus mas não os consigo matar aparece sempre mais como é que se mata estas bestas guardiãs das portas do inferno.

Desde ja obrigada pela vossa ajuda.
 
boas, antes de mais boa compra é muito bom jogo

kanto à parte k tens de passar, o k eu fiz foi tentar (e é dificil) matar os pekenos primeiro antes k se transformem em grandes pois kantos mais grandes tiveres mais pekenos aparecem.

ou seja mata os pekenos de inicio e vai tratando do grande, nunca deixes k os pekenos cresçam senão esses geram mais.

espero k tenha ajudado, boa sorte
 
sim eu jogueio na ps3, corre sem nenhum problema, pelo menos com o firmware 1.6, dps de ter saido o 1.7 n joguei, já tinha acabado o jogo :P

Obrigadinha crazy ja consegui passei logo a primeira :lol: foi facil, ah e o jogo corre na PS3 com o firmware 1.70 pois é o que eu tenho e jogo na boa so quando se faz o loading de um save é que a imagem fica um pouco marada mas depois volta ao normal.

Bem visto que ja tive a ajuda que procurava podem fechar este topico se quiserem.
 
sim realmente e um grande jogo mas e muito facil e curto... eu achei mas se calhar e por ja tar habituasdo a este tipo de jogos
 
[_RaTaO_];1604571 disse:
Obrigadinha crazy ja consegui passei logo a primeira :lol: foi facil, ah e o jogo corre na PS3 com o firmware 1.70 pois é o que eu tenho e jogo na boa so quando se faz o loading de um save é que a imagem fica um pouco marada mas depois volta ao normal.

Bem visto que ja tive a ajuda que procurava podem fechar este topico se quiserem.

no problem, se precisares de mais ajuda é só dizer :P:D
 
Ufa acabei agora mesmo de chegar ao fim do jogo no modo normal agora tenho de acabar no mode God para ver os restantes extras mas agora é preciso fazer uma pausa ja não vejo sangue á minha frente adorei o combate final contra o Hares estava um espectaculo mas para o boss final estava a espera de uma coisa mais dificil mas pronto tambem joguei no modo normal mas mesmo assim achei facil.
 
Eu ando para comprar esse jogo, mas não o encontro em lado algum... alguém sabe se há na ***** de Almada, do Colombo ou do Chiado? Ou noutras lojas nestes sitios?
 
Tenho uma duvida pessoal ! Sou um pouco noob em jogos de acção [GoW foi a minha 2ª compra neste campo] ! Ainda vou no inicio e fiqei bloqeado na parte em qe temos de salvar a Oracle simplesmente não chego àqelas coisas verdes para o Kratos trepar já saltei vezes sem conta e falta sempre um bocado ... alguem pode me ajudar ?
 
Tenho uma duvida pessoal ! Sou um pouco noob em jogos de acção [GoW foi a minha 2ª compra neste campo] ! Ainda vou no inicio e fiqei bloqeado na parte em qe temos de salvar a Oracle simplesmente não chego àqelas coisas verdes para o Kratos trepar já saltei vezes sem conta e falta sempre um bocado ... alguem pode me ajudar ?
Isso é aquela cena que tens de pular para apanhar a rapariga que esta agarrada numa corda certo? Tens de vir ca cima buscar duas estatuas e traze-las para baixo de maneira que fique uma em cima da outra
 
[_RaTaO_];1616206 disse:
Isso é aquela cena que tens de pular para apanhar a rapariga que esta agarrada numa corda certo? Tens de vir ca cima buscar duas estatuas e traze-las para baixo de maneira que fique uma em cima da outra

Metes uma coluna na plataforma que desce ( elevador! ) e depois quando a plataforma descer mandas a outra coluna lá para baixo , de maneira a ficar em cima da outra , depois é só empurrares la para o sitio! :)
 
Usem as Spoiler tags man!!!! Nem toda a gente quer dar de caras com informação sobre como passar o nível/parte do jogo em questão...
 
[/spoiler]
Epá, eu estou perdido no deserto, já matei uma das "sereias", faltam mais duas... onde é que elas andam???

Isso é complicado [ou não]! Passei isso um dia destes ...

Tens de ir percorrendo o deserto e quando ouvires o canto delas 'segue-o' ... Conforme o volume do canto for aumentando mais perto delas tás! Simples !

Fiz isso em 5 minutos sem ajudas ! :lol:
 
Verdade ... quase qe me esqecia ... [_RaTaO_] e SSJ4 thanks pela ajuda ... aqilo tava dificil ! Eu fui até ao GameFaqs e lá num faq tava a dizer isso mas não explicava como meter uma em cima da outra ! :lol:

Tenho qe me dedicar mais a jogos de acção ! :-D
 
Back
Topo