[GODADDY] - Várias limitações

lsharkf

Power Member
Ola, comprei ás cegas um hosting no godaddy ... bem e digo que estou até ao momento completamente desiludido com as limitaçoes deste hosting.

90% dos scripts que tenho para migrar ... nao vao funcionar pois nao tem funcoes tao básicas como fopen :s ... logo nem feeds do youtube posso carregar . ( problema de muitos servidores partilhados...mas acontece que eu paguei mais de 80$ por 2 anos de hosting ... e nao me estao a fazer nenhum favor em deixar meter lá os sites )

Para nao falar que alterar o conteúdo do .htaccess é inútil.

Alguem que tenha hosting lá? Conseguio contornar estes problemas?

Eu mandei um mail aos gajos a ver se podiam activar as funcionalidades... mas as tantas pode ser alguma cena de configuraçao.
 
São funções que foram desactivadas de modo a poderem ter mais de 1000 sites em cada servidor e rentabilizar ao máximo, é algo parecido com a Amen, esta se não estou em erro nem tem php.

Provavelmente vão te pedir para pagares um extra para teres um config php diferente. Não podes pedir o reembolso?

Como em todo o lado, há empresas boas e empresas más, a Godaddy na minha opinião tem demonstrado que só procura dinheiro fácil.
 
A Godaddy é como aqueles porquinhos que muitos tiveram em pequenos que serviam de mealheiros e era só por modas lá dentro, mas para as tirar era um caso sério.. só mesmo partindo!

Para alojamento muito básico a Godaddy é uma solução que até funciona, mas quando começas a complicar, com scripts e afins, então é melhor procurares outro poiso.

A Godaddy é uma autentica máquina de fazer dinheiro bem oleada. Só vê numeros e não pessoas. Tipo "one size fits all"!

Saudações
 
Tenho outros sites alojados na PortugalNetworks e digo que é no meu ponto de vista a melhor soluçao para hosting neste momento , é barato e a assistencia é 5 estrelas.

Experimentei meter-me no godaddy mais por causa do trafego , 1TB , 100GB de espaço e para projectos pequenos era a aparentemente a soluçao ideal :S ... acho que vou pedir o reembolso visto que nao tenho as condiçoes mínimas para trabalhar.
 
Última edição pelo moderador:
Experimentei meter-me no godaddy mais por causa do trafego , 1TB , 100GB de espaço e para projectos pequenos era a aparentemente a soluçao ideal
Se chamas projecto pequeno a um site que consome 1TB de tráfego e 100GB de espaço em disco... nem sei o que será um projecto grande. A menos que seja pr0n... e aí já te entendo :-)
 
Bem afinal os gajos pronto...

Tipo tenho acesso ao php.ini e já meti parte das configuraçoes e já funciona :) ... parte do problema está solucionado.

Quanto a pequeno projecto ... digamos lol ... que é mais para projectos de fim de semana, nada de cenas em grande ... ( 1TB é para pronto ter aquela margem de segurança lol caso os pequenos projectos evoluam )

Agora é mesmo a cena dos urls amigáveis ... meti exactamente o mesmo .htaccess que tenho no antigo servidor ... e dá-me sempre "No input file specified."

Onde o URL é por exemplo
http://www.sapovideo.com/video/412081/2/gato_fedorento.html

O .htaccess é

# << URLs Amigaveis
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^video/([^/]+)/([^/]+)/([^/]+).html?$ /video.php?vid=$1&sid=$2&titulo=$2
</IfModule>
# >> URLs Amigaveis

Alguem me poderá ajudar :D ??
 
e se substituires isto
Código:
RewriteRule ^video/([^/]+)/([^/]+)/([^/]+).html?$ /video.php?vid=$1&sid=$2&titulo=$2
por isto:
Código:
RewriteRule ^video/([^/]+)/([^/]+)/([^/]+).html?$ /video.php?vid=$1&sid=$2&titulo=$[B]3[/B]

Penso que, no caso do sapo, assim também resulta:
Código:
RewriteRule ^video/([^/]+)/([^/]+)/([^/]+).html?$ /video.php?vid=$1
 
Nada feito :( ... nem mexe e a porcaria de tudo isto é que já estou a perder ranking no google visto a quantidade de links mortos que estao a aparecer :s

Responderam os gajos
[FONT=arial, sans serif]"Thank you for contacting Online Support. The features you are wanting are an option however the changes will need to be made with a php.ini file. Unfortunately, we do not provide coding or scripting support through this forum. I recommend performing a search on a search engine. I apologize for any inconvenience this may cause."

Ou seja... "Desenmerda-te"
[/FONT]​
 
Mod_rewrite via php.ini é a primeira vez que ouço falar...

Não achas que com tantos problemas, não seria mais fácil mudares de alojamento? Tens por cá muitas opções, para não falar das opções que tens por esse mundo fora...

Vê o sticky neste forum e contacta, explicando o que queres fazer, as que te chamarem mais a atenção...

Saudações
 
Realmente, não sabia que agora o mod_rewrite era um módulo do php.

Alem do .htaccess e das permissões, ainda é preciso que o modulo esteja instalado. Devias usar esse servidor apenas como dump de ficheiros (caso necessites) e alojar o site noutra empresa.

Para dominios, eles são muito bons, o mesmo não se pode dizer do alojamento.
 
Comprei lá o meu domínio e fiquei com dois meses de alojamento, desiludiram-me varias vezes por isso fiquei só com o domínio... Neste momento está alojado no servidor de um amigo a ver se vale a pena ressuscitar o projecto...

Por isso não caiam no erro de alojar com eles...
 
"
To protect a directory in your hosting account with a password, in that directory, create an .htaccess file that contains the following:AuthUserFile /home/content/l/o/g/login_name/html/.htpasswd AuthGroupFile /dev/null AuthName EnterPassword AuthType Basicrequire valid-userWhere "l," "o," and "g" are the first three letters of your hosting login and "login_name" is your full hosting login. For example, the hosting login "maynard" would translate to the following path: /home/content/m/a/y/maynard/html/.htpasswdThe AuthUserFile describes where the Web server looks for the .htpasswd file. The .htpasswd file contains a list of users who have access to a protected directory and their hashed passwords. There are a number of tools available online to create .htpasswd files.NOTE: Due to server caching, new .htaccess files may take up to one hour to be recognized. Changes to existing .htaccess files are picked up immediately.NOTE: Our servers are configured to prevent the downloading of both .htaccess and .htpasswd files.
"

Vou experimentar ... depois posto algo.
Quanto a compra de dominios é impecável ... apesar de ter 2 dominios .asia em estado pendente lol desde finais de novembro :p
 
Última edição pelo moderador:
alojar mais do que um site na godaddy

Eu tambem caí caí no mesmo erro, mas eu fiz upgrade para o plano deluxe hosting para poder alojar mais do que 1 site.
Alguem me pode ajudar? Como alojar mais do que um site?

por exemplo:

tinha o dominio eu.com configurado com o alojamento.
mas agora comprei o dominio tu.com e que ro alojar no mesmo alojamento.

como posso fazer?

Agradecia a quem e podesse ajudar:rolleyes:

cumps..
 
Sinceramente... tenho vários sites alojados no Godaddy e os poucos problemas que houve foram resolvidos pelo (excelente) suporte deles...

Quase tudo Joomlas.

cmsocmso, qual o pacote que tens?
 
90% dos scripts que tenho para migrar ... nao vao funcionar pois nao tem funcoes tao básicas como fopen :s ... logo nem feeds do youtube posso carregar .

Não é não ter o fopen, é ter o allow_url_fopen em off, mas podes sempre usar cURL, que para além de mais seguro, é mais profissional.
De qualquer forma, se não quiseres alterar os scripts, escreve-lhes e eles ligam-te isso, como aliás aconteceu comigo.
 
Última edição:
Sinceramente... tenho vários sites alojados no Godaddy e os poucos problemas que houve foram resolvidos pelo (excelente) suporte deles...

Quase tudo Joomlas.

cmsocmso, qual o pacote que tens?

Boas amigo dazkarieh, obrigado pela atenção.

É o seguinte: tinha o o pacote economy plan mas fiz upgrade para o deluxe plan, para poder ter mais do que um site, diz la que posso dividir o espaço do disco por quotas...
Mas n sei mesmo o que fazer, não vejo assim nada de novo, nenhuma opcao nova.
Se souberes como funciona e me poderes ajudar agradecia...

Cumps...
 
Boas amigo dazkarieh, obrigado pela atenção.

É o seguinte: tinha o o pacote economy plan mas fiz upgrade para o deluxe plan, para poder ter mais do que um site, diz la que posso dividir o espaço do disco por quotas...
Mas n sei mesmo o que fazer, não vejo assim nada de novo, nenhuma opcao nova.
Se souberes como funciona e me poderes ajudar agradecia...

Cumps...

Eu como não tenho problemas com o tráfego gerado nem espaço ocupado, nunca me preocupei com isso. Basta criares um novo domínio no painel de controle, alocares esse espaço a uma nova pasta e pimbas...

Pessoalmente uso a seguinte estrutura:

/www/site.xpto
/www/site2.xpto
/www/site3.xpto
etc...
 
Back
Topo