MMO Gold Runs

GSA

Power Member
O post k aki tinha foi retirado, gostava de saber porque visto não ter nada de ilegal ou condenado pela blizzard.
 
O post k aki tinha foi retirado, gostava de saber porque visto não ter nada de ilegal ou condenado pela blizzard.

Por acaso vi o post e tambem nao vi nada de mal no post.
Trocar gold por runs nao é ilegal.

Se eu fosse da horde e do Gb faria umas runs com voçes nem que se fosse para ver mais end game:D
 
ilegal não deve ser mas sounds wrong:rolleyes:

Foi a minha primeira opinião realmente, mas depois de ver o que a Blizz fez ao jogo neste último ano...
Quer uma pessoa queira ou nao, hoje em dia épicos já nao destingue o bom do mau jogador por isso mais vale uma pessoa lucrar com a situação.
 
Isso sempre se fez, aliás é normal vender-se por exemplo loot do Chess Event em Karazhan... Ou era até terem mudado o sistema...
 
Fazer isso já é antigo. Não tem nada de ilegal, está-se a trocar items de jogo por dinheiro de jogo, se fosse por dinheiro verdadeiro isso sim era outra história. Considero que até uma atitude boa para todas as partes, por um lado não se enche o guild bank de voids e as pessoas têm acesso a items, receitas, mats que não teria de outra forma.
 
Ya, nao ha nada de mal nisto... Talvez os moderadores so nao queira "publicidade" no forum deles, mas isso ja é com eles.

Mas GSA vosses vao vender BT e MH runs? Porque se vao.. como tao a planear fazer as preQ's dos gaijos? Porque quem quer comprar BT e MH run's é pk nao tem preQ e numca la teve... os que têm preQ têm guilds ke la andam. Antigamente fazia se isto... Mas eram preQ cagadas... Matar o Draki pa BWL, meia duzia de items pa Naxx etc... As preQ agr sao outra treta do caraças.
 
Ya, nao ha nada de mal nisto... Talvez os moderadores so nao queira "publicidade" no forum deles, mas isso ja é com eles.

Mas GSA vosses vao vender BT e MH runs? Porque se vao.. como tao a planear fazer as preQ's dos gaijos? Porque quem quer comprar BT e MH run's é pk nao tem preQ e numca la teve... os que têm preQ têm guilds ke la andam. Antigamente fazia se isto... Mas eram preQ cagadas... Matar o Draki pa BWL, meia duzia de items pa Naxx etc... As preQ agr sao outra treta do caraças.

Para ja só SSC visto isto ser novo para nós e queremos começar por baixo. Temos como objectivo TK a seguir se isto correr bem e assim já podemos ir fazendo o attun para BT/MH ao ppl interessado k venha connosco. Dúvido no entanto k alguma vez iremos fazer isto em MH/BT.
Gostaria também que os moderadores me dessem uma resposta kuanto à razão do ban do post para eu saber se posso ou não voltar a faze-lo para dar a saber ai ao ppl da techzone como fazer se estiverem interessados.
 
Resumindo é ires com uma guild de topo a uma high end istance e " comprares " os epicos com gold.

Obrigado pelo esclarecimento ;)

Eu já tinha desconfiado que era isso, mas como estava na mesma frase "ilegal"... fiquei baralhado. :confused:

É que isso sempre se fez... e nunca foi contra as regras da blizz, seja o que for que seja pago/comprado com gold do jogo é legal, chama-se "economia".
 
Ganancia ? Vou estudar para ser primeiro ministro logo sou ganancioso....
Nao vejo mal nenhum em quem pode fazer este certo tipo de coisas as faca..pior seria ficar parado..
 
Neste caso eu chamo-lhe ganância (nem tanto da parte de quem vende mas sim da parte de quem "compra")

Espero que nunca tenhas comprado nada a outro jogador para estares a dizer isso (nem mesmo na AH).

É que se queres ser assim tão radical, também o posso ser, dizendo que ABSOLUTAMENTE TUDO o que existe no jogo (tudo o que é de gathering e até o que é crafted, já que podes desistir de profissões e fazê-las tu mesmo) tu podes obte-lo SÓ e APENAS com o teu char e com eventuais partys, dá trabalho, mas não precisas da economia do jogo para nada.

Sempre me ensinaram a ver as coisas dos mais diversos pontos de vista ;)

Cumprimentos
 
Ganância é um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe.

Comprar coisas que estão ao nosso dispôr na AH é uma coisa. Como o BlkLotus disse se não comprarmos na AH pegamos em nós e numa party e farmamos uma instance ou zona até dropar o tal item que queremos. Pagar para ir para instances end game apanhar items que de outro modo não seriamos capazes de obter é na minha opinião ganância. Se temos que pagar para ir a essas instances é porque por uma razão ou outra não conseguimos chegar lá pelo seguimento normal do jogo. Se queremos ter algo que é superior ao nosso avanço no jogo sem mexermos o cu para lá ir para mim é ganância. Querem ter items end game façam por merecê-los! E depois vêm queixar-se dos welfare epics... estes épicos é a mesma coisa ou pior :rolleyes:
 
Back
Topo