Neste está descansado, é sempre a andar Nunca fiz grinding, mas mesmo assim estou over-level porque andei um bom bocado à nora entre cidades (não dungeon), e acabei por ganhar mais 3-5 niveis adicionais o que facilitou um pouco.
Apenas nos bosses é que a coisa se complica, já que tiram muita energia (com o último equipamento), o que te obriga a jogar mais com a cabeça e não desperdiçar os Djinn (não fazer unleash dos Summons após tê-los com Set, já que te deixa consideravelmente mais forte).
Entretanto, uma entrevista com Hiroyuki Takahashi (director/produtor/o homem da Camelot) =)
Desde que não entrem de novo nos jogos de desporto, para não perderem anos...
Apenas nos bosses é que a coisa se complica, já que tiram muita energia (com o último equipamento), o que te obriga a jogar mais com a cabeça e não desperdiçar os Djinn (não fazer unleash dos Summons após tê-los com Set, já que te deixa consideravelmente mais forte).
Entretanto, uma entrevista com Hiroyuki Takahashi (director/produtor/o homem da Camelot) =)
GameSpot: It's been awhile since the last Golden Sun game. Why did it take so long for a third?
Hiroyuki Takahashi, Camelot: Development of the former Golden Sun games was really intense due mainly to their enormous background and storyline. The great reception we received--both critically and commercially--especially outside of Japan, gave us a lot of energy on the development side. So we naturally had an idea of a sequel at that point in time, and we would have never imagined we would keep you waiting for such a long time!
(...)
GS: Any plans to continue the series after this one is out?
ST (Yuya Sato, Assistant Producer, Nintendo): I'm really sorry that I can't offer any details on the future of the series. We would like to consider the possibility of sequels by assessing the feedback from fans and players.
Desde que não entrem de novo nos jogos de desporto, para não perderem anos...