DS Golden Sun: Dark Dawn (Camelot Software Planning)

Neste está descansado, é sempre a andar ;) Nunca fiz grinding, mas mesmo assim estou over-level porque andei um bom bocado à nora entre cidades (não dungeon), e acabei por ganhar mais 3-5 niveis adicionais o que facilitou um pouco.

Apenas nos bosses é que a coisa se complica, já que tiram muita energia (com o último equipamento), o que te obriga a jogar mais com a cabeça e não desperdiçar os Djinn (não fazer unleash dos Summons após tê-los com Set, já que te deixa consideravelmente mais forte).

Entretanto, uma entrevista com Hiroyuki Takahashi (director/produtor/o homem da Camelot) =)

GameSpot: It's been awhile since the last Golden Sun game. Why did it take so long for a third?

Hiroyuki Takahashi, Camelot:
Development of the former Golden Sun games was really intense due mainly to their enormous background and storyline. The great reception we received--both critically and commercially--especially outside of Japan, gave us a lot of energy on the development side. So we naturally had an idea of a sequel at that point in time, and we would have never imagined we would keep you waiting for such a long time!

(...)

GS: Any plans to continue the series after this one is out?

ST (Yuya Sato, Assistant Producer, Nintendo): I'm really sorry that I can't offer any details on the future of the series. We would like to consider the possibility of sequels by assessing the feedback from fans and players.

Desde que não entrem de novo nos jogos de desporto, para não perderem anos... :P
 
Neste está descansado, é sempre a andar ;) Nunca fiz grinding, mas mesmo assim estou over-level porque andei um bom bocado à nora entre cidades (não dungeon), e acabei por ganhar mais 3-5 niveis adicionais o que facilitou um pouco.

Ainda bem ;P

Já agora:

This information comes from Camelot’s Hiroyuki Takahashi…
“I’m really sorry that I can’t offer any details on the future of the series. We would like to consider the possibility of sequels by assessing the feedback from fans and players.”

Fonte

\o/
 
A Nintendo USA lançou um dos melhores trailers (no sentido de explicar). Vejam o novo Djinn Trailer =)

Explica o sistema dos Djinn, as várias classes que vão melhorando e aumentando o rank, as Psynergy que daí se ganham, o design dos vários Djinn!

Odyssey!! (2:27) :drooling: :drooling:
 
Última edição:
A Nintendo USA lançou um dos melhores trailers (no sentido de explicar). Vejam o novo Djinn Trailer =)

Explica o sistema dos Djinn, as várias classes que vão melhorando e aumentando o rank, as Psynergy que daí se ganham, o design dos vários Djinn!

Odyssey!! (2:27) :drooling: :drooling:

Muito Bom! ;) Ao menos estão a investir em Pub :D

EDIT: Review -> GT <-

:D
 
Última edição:
Bolas, só agora reparei que cá na Europa o jogo sai bem mais tarde... :(

? Sai dia 10, nem chega a ser 2 semanas, ao contrário de outros :-D

De qualquer das formas, estás a tempo de encomendar a versão USA como eu fiz.

edit: A GT da próxima que faça uma review maior, essa foi muita longa... :rolleyes:
 
Última edição:
Ando muito distante da DS por acaso, ao ler a review desde Golden Sun na IGN menciona lá que este não será o RPG de 2010 para a DS pois outros de qualidade já sairam. Alguém me pode dizer quais?
 
Não tenho aqui uma lista, mas é só pensar no "nome" que automaticamente passam à frente do Golden Sun. Falo do Final Fantasy (4 Heroes of Light), o Dragon Quest IX (saiu no Japão e.. e... para muitos é escusado, sequer, mencionar outro) e claro, os Pokémon (os remakes + Black & White no Japão... upa upa)

*cough*

De qualquer das formas, se me guiasse por reviews comprava sempre todos os Call of Duty(s), FIFA(s) e afins. Afinal de contas têm sempre grandes notas (e o "seguem a fórmula dos anteriores" que não se aplica claro, neste tipo de reviews)

*edit*
Só descobri há pouco mas aparentemente já está de pé há uns dias. Ai está o site europeu, basicamente igual ao site japonês (menos o problema da linguagem)

-> Nintendo of Europe: Golden Sun Dark Dawn Official UK Website

Em breve uns posters promocionais do jogo para a pre-order/lançamento do jogo.
 
Última edição:
Pois, estou mal habituado às outras consolas, onde os jogos chegam à europa 3 dias depois (geralmente 3ª feira nos EUA e 6ª feira na Europa, incluindo Portugal). :)
 
Sim, isso é verdade nalguns casos :) Mas aqui estamos a falar de RPGs, titulos japoneses, vá um género que por norma não tem as mesmas timelines que, por exemplo, um Call of Duty, Assassin's Creed entre outros.

Se pensares nos RPGs que saíram nas outras consolas, contas pelos dedos das mãos aqueles que são lançados praticamente ao mesmo tempo, em várias regiões.

Com o Golden Sun até tivemos bastante sorte ;)
 
Sim, isso é verdade nalguns casos :) Mas aqui estamos a falar de RPGs, titulos japoneses, vá um género que por norma não tem as mesmas timelines que, por exemplo, um Call of Duty, Assassin's Creed entre outros.

Se pensares nos RPGs que saíram nas outras consolas, contas pelos dedos das mãos aqueles que são lançados praticamente ao mesmo tempo, em várias regiões.

Com o Golden Sun até tivemos bastante sorte ;)

mesmo, eu ainda espero pelo arc rise fantasia e o tales of graces -_-
 
mesmo, eu ainda espero pelo arc rise fantasia e o tales of graces -_-

Bull's Eye :P

PS: A este ritmo acho que bem podemos esperar sentados. o Tales talvez tenha hipótese de sair na PS3, então com o furor que os milhares de fãs fazem.... Já o Arc... parece-me que é daqueles que saiu nos USA com algum custo, e ficou por lá. Já há quanto tempo não se ouve nada dele?

Overwhelming - Não sei se estás interessado na versão USA, por sair mais depressa, mas se calhar é melhor esperares visto que, aparentemente, não traz o mapa (ainda não confirmei a 100%)

Confirma-se, a versão USA não traz mapa! Parece que ficámos a ganhar desta vez ;)
 
Última edição:
Obrigado pelo aviso.

E estou admirado... Nós temos mapa e eles não? Nós, reles europeus? :D

Por 11 dias, não vale a pena mandar vir dos EUA. Com o tempo de envio, chegava cá só com um par de dias de antecedência, com sorte, e ainda arriscava a taxa alfandegária. E agora sem o mapa, então está decidido. Compro cá o Golden Sun e, passado mês e meio, o Inazuma Eleven. :)
 
O golden sun não era suposto sair dia 10?

Ja vi nas lojas que o jogo já esta a venda e traz o mapa.

Para quem tiver enterecado custa 40 euros e como vem a ser normal o manual esta a espanhal e a portugues assim como a capa.
 
Back
Topo