Browser Google Chrome

The dev channel has been updated to 55.0.2853.0 for Windows, Mac and Linux. A partial list of changes is available in the log.

The Chrome team is excited to announce the promotion of Chrome 54 to the beta channel for Windows, Mac and Linux. Chrome 54.0.2840.16 contains our usual under-the-hood performance and stability tweaks, but there are also some cool new features to explore - please head to the Chromium blog to learn more!

A list of changes in this build is available in the log.

The stable channel has been updated to 53.0.2785.101 for Windows, Mac, and Linux. This will roll out over the coming days/weeks (MSI points to M53)

A list of changes is available in the log.

Cumprimentos :D
 
Alguém sabe de alguma maneira para auto/programaticamente fazer lock/logout de um profile?

Adoro o chrome, mas não ter Masterpassword própria ou não dar para fazer logout ao profile automaticamente é ridículo.
 
The beta channel has been updated to 54.0.2840.27 for Windows, Mac, and Linux.

A partial list of changes is available in the log.
The stable channel has been updated to 53.0.2785.116 for Windows, Mac, and Linux. This will roll out over the coming days/weeks.

A list of changes is available in the log.
The dev channel has been updated to 55.0.2859.0 for Windows, Mac and Linux. A partial list of changes is available in the log.

Cumprimentos :D
 
Não sei se será a secção mais indicada para perguntar isto mas aqui vai...

Mais alguém com problemas a ver Sport TV Multi Screen no Chrome? Se ficar a ver um jogo não tenho grandes problemas, apenas um break ou artefacto ocasional mas, se por acaso abro outra aba no browser enquanto tenho um jogo a correr no background, ao voltar ao jogo fico cheio de artefactos no vídeo durante uns 30 segundos.

Não percebo porquê... Desde que tenho o Chrome instalado neste PC que ocorre este problema. Tenho o browser, windows e drivers actualizadas...
 
Mais alguém com problemas a ver Sport TV Multi Screen no Chrome?
Se fizeste a subscrição do canal SPORT TV pode ser feita através dos seguintes operadores: Cabovisão, Meo, NOS ou Vodafone
Caso contrário , não .
apenas um break ou artefacto ocasional mas, se por acaso abro outra aba no browser enquanto tenho um jogo a correr no background, ao voltar ao jogo fico cheio de artefactos no vídeo durante uns 30 segundos.
É normal haver isto tudo .
Tens é que ter uma subscrição paga e sem breaks , seja : Cabovisão , Meo , Nos ou Vodafone .
Para aceder aos canais SPORT TV pelo Serviço Multiscreen, primeiro terá de selecionar o seu operador e de seguida deverá introduzir o login de utilizador e password disponibilizados pelo seu operador.
Estes dados são os mesmos que utiliza para aceder às plataformas online do seu operador.
Cheers .
:)
 
Se fizeste a subscrição do canal SPORT TV pode ser feita através dos seguintes operadores: Cabovisão, Meo, NOS ou Vodafone
Caso contrário , não .

É normal haver isto tudo .
Tens é que ter uma subscrição paga e sem breaks , seja : Cabovisão , Meo , Nos ou Vodafone .
Para aceder aos canais SPORT TV pelo Serviço Multiscreen, primeiro terá de selecionar o seu operador e de seguida deverá introduzir o login de utilizador e password disponibilizados pelo seu operador.
Estes dados são os mesmos que utiliza para aceder às plataformas online do seu operador.
Cheers .
:)

Parece que fizeste copy&paste das FAQs da Sport TV lol

Claro que tenho subscrição. Paga e com muitos breaks. Mas no meu desktop por alguma razão a situação é pior...
Já actualizei o flash player, mesmo não sendo necessário pois o chrome já o tem, liguei a aceleração por hardware e nada...
 
E fiz copy /paste ( Oficial ) .
Agora , pirataria , não ... Esqueçe ...

Mas eu tenho subscrição!! Pago e bem por esta porcaria...
Acho que vou cancelar... Em dias de jogo grande é terrível.
Mas achei isto do Chrome estranho, se estiver a ver continuamente a stream vai-se aguentando, se troco de aba por uns segundos e volto ela fica toda marada durante uns momentos
 
Back
Topo