Dúvida Google Chrome ...

RMLT_PT

Membro
Eu tenho uma duvida ... quando eu fecho o chrome e abro o gestor de tarefas o chrome ainda tem muitos processos abertos :
bfg_zpsfcc77083.png


Como consigo resolver isto pois ocupa muita memória ?
 
Essa situação é perfeitamente normal visto que o chrome executa um processo por cada separador aberto. O aspecto positivo disto é que se uma das tabs crashar só é necessário recarregar essa tab e não o browser todo. O ponto negativo é mesmo esse, ocupa um pouco mais de memória (e nem é tanta assim).

Agora ele depois de fechar o browser mantém indefinitivamente esses processos aberto? Não fecham passado algum (pouco) tempo?
 
Ena tantos processos que tens abertos alguns sem necessidade nenhuma: Steam, Daemon tools, hl2, ferramenta de recorte ......
 
Eu tenho muitos processos abertos pois eu tirei print antes de os terminar ...
Respondendo á tua pergunta Genome_Boy, eu fechei o chrome e abri o gestor de tarefas enquanto fui almoçar e quando voltei (20 min. depois) ainda tinha alguns processos do chrome abertos ... :'(
 
Tens de desabilitar isso nas opções. Vais às barras na lateral -> Definições -> Mostrar definições avançadas (scroll para baixo até ao fim) -> Continuar a executar aplicações em segundo plano quando o Google Chrome está fechado (tirar isso)
 
Back
Topo