Google Pixel 4a e 4a 5G (2020)

Acho que está explicado porque é que pouquíssima gente em portugal usa google pay. Se querem transmitir alguma confiança, o primeiro passo seria disponibilizá-lo na play store.
 
Acho que está explicado porque é que pouquíssima gente em portugal usa google pay. Se querem transmitir alguma confiança, o primeiro passo seria disponibilizá-lo na play store.

Por isso é que os bancos não estão muito interessados. Não existe a aplicação de forma oficial na play store o que afasta 99% das pessoas.
 
Incrível nada ser feito em relação a isso pelos nossos desgovernantes...uso o Google pay ha algum tempo, talvez por viver no UK, onde já nem sei a última vez que usei um cartão de débito...
Mas lembro-me que no início, também não dava com todos os cartões bancários (óbvio que depende de acordo entre o banco e a Google). Daí não perceber porque não há acordo entre por exemplo a CGD e o Google... Os outros bancos seguiriam o exemplo...
 
Onde notei mais melhorias nem foi com os updates de segurança mas com os updates do google play. Passei de 5h para 7 ou 8h de SoT em alguns casos. Só wifi, sem dados.
 
Alguém com problemas de sobreaquecimento? Eu se usar o meu 4a5g num selfie stick nhm dia de sol, o tlm aquece muito rápido... Deixa de fazer vídeo, etc...
 
Alguém com problemas de sobreaquecimento? Eu se usar o meu 4a5g num selfie stick nhm dia de sol, o tlm aquece muito rápido... Deixa de fazer vídeo, etc...
isso é normal, infelizmente... tive isso com o Pixel 1, agora com o Pixel 3... n ha mto a fazer. Se tens capa, tenta nao usar nessa altura, mas de resto pouco mais ha a fazer.

Vale a pena comprar agora o 4a 5G por 499€?
Isso é o preço normal dele...
 
Alguém que tenha comprado na loja francesa e tenha conseguido acionar a garantia? Ontem verifiquei q não consegui iniciar o processo pq nao me aparecia nada no site para tal. Inicio uma conversa c eles e para meu espanto eles dizem que para reparações tenho q ir a uma loja francesa. Ora se eles vendem para a europa, não estão obrigados a terem esse serviço online? Não existem normas europeias nesse campo? Ninguem me sabe dizer onde é a google tuga?
 
Alguém que tenha comprado na loja francesa e tenha conseguido acionar a garantia? Ontem verifiquei q não consegui iniciar o processo pq nao me aparecia nada no site para tal. Inicio uma conversa c eles e para meu espanto eles dizem que para reparações tenho q ir a uma loja francesa. Ora se eles vendem para a europa, não estão obrigados a terem esse serviço online? Não existem normas europeias nesse campo? Ninguem me sabe dizer onde é a google tuga?
A Google, salvo erro, já não opera em Portugal e portanto não dá suporte aos Pixels. Só vendem Google Wifi e chromecast na loja portuguesa. O busílis da questão é mesmo esse. Vendessem eles os Pixel no nosso site, acabavam muitas dores de cabeça para os clientes deles.
 
Back
Topo