Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Por enquanto nada bugs, que tenha notado. Está mais fluído. Vamos a ver bateria e o NFC que segundo consta está com problemas.
Ainda não é desta que troco de pixel. Andei sempre nas betas e até agora nunca tive grandes problemas. Este pixel 6 é forte.

NFC não existe após update.💪 Estava na esperança que não fosse o caso.
 
Não existe. Já explicaram no tópico do Pixel 7:

No Android 15 o stack NFC será mais um módulo que vai passar do sistema para os módulos atualizaveis via Google Play.

Parece que o problema é esse, a implementação da mudança ainda não está completa pelo que algumas partes da interface ainda procuram os módulos no sítio anterior, mas eles mudaram de sítio.

Não tenho a certeza disto, mas provavelmente dada a natureza do bug não funcionará o NFC nem a wallet antes da próxima OTA.

Mas, as betas são mesmo para isto e é expectável este tipo de bugs.
 
Boas pessoal, como está a correr a beta 15 no vosso pixel? Deste lado tirando o NFC e por vezes não aparecer o fingerprint para desbloquear está tudo muito bem, incluído bateria.
 
Isso de não aparecer o fingertip para desbloquear não está relacionado com o launcher não ser o de origem? Tenho ideia de ter lido isso algures.

Ainda não consegui testar, que a Beta 1 não está em OTA para quem está na Stable. Mais 15 dias e já devo entrar, na próxima Beta.
 
Isso de não aparecer o fingertip para desbloquear não está relacionado com o launcher não ser o de origem? Tenho ideia de ter lido isso algures.

Ainda não consegui testar, que a Beta 1 não está em OTA para quem está na Stable. Mais 15 dias e já devo entrar, na próxima Beta.
Boas, não tenho qualquer launcher a não ser o vem do pixel. Também não me causa qualquer transtorno é algo que acontece de longe a longe. Novo update, julgo que será por causa do NFC, deve ter havido poucas reclamações. 🤣🤣

NFC a bombar novamente.
 
Última edição:
Estás na estável? Na estável, de abril, também me estava a acontecer. Agora mudei para a beta (Android 15) e voltou a ficar ok. Nas betas tenho tido muito melhor bateria do que nas versões estáveis. Não sei porque é que isto acontece.
 
Podes esperar mais 2 semanas até que saia o update de Maio e vês se continua assim.
Se continuar, podes tentar entrar na Beta (deves apanhar ainda a Beta 1.1 mas logo de seguida vai sair a Beta 2).

Atenção que as versões Beta podem ter erros e problemas com aplicações! Não são recomendadas para utilização no dia-a-dia (apesar de toda a gente usar e não haver memória de grandes problemas de maior... houve agora o NFC que deixou de funcionar uns dias por exemplo). Para reverteres de uma versão Beta para uma versão estável, ou esperas por uma janela de oportunidade específica ou terás que apagar todos os dados do teu telemóvel.

Posto isto, se quiseres avançar, é só dizeres que sim no site do "matrimónio": https://www.google.com/android/beta
 
Back
Topo