Google Pixel 6 e 6 Pro (2021)

Comprar um em principio só mesmo nas Amazon ou mesmo na Amazon podem não enviar para Portugal?
Comprado e vendido pela amazon não terás problema (a nao ser na amazon uk por causa do brexit). A questão é saber quando é que estará disponível nas Amazons. Tenho impressão que pelo preço anunciado, tanto a versao pro como a normal irão esgotar na pré-venda.
 
Comprado e vendido pela amazon não terás problema (a nao ser na amazon uk por causa do brexit). A questão é saber quando é que estará disponível nas Amazons. Tenho impressão que pelo preço anunciado, tanto a versao pro como a normal irão esgotar na pré-venda.
Não acredito muito que tenhamos pre venda na Amazon! Pena a Google bloquear a compra em outras Stores...
 
Não acredito muito que tenhamos pre venda na Amazon! Pena a Google bloquear a compra em outras Stores...
na amazon n bloquea, até pq os ultimos pixeis sempre tiveram na amazon.com e na do uk. O problema é as outras amazons, demoram sempre muito tempo a aparecer por la. De resto n vejo nenhum bloqueio noutras lojas, vejo é incongruências, tipo na alemanha ha 2 lojas q têm ao preço q está na store, nas restantes o preço é sempre mais puxado. Por curiosidade, sao as 2 stores q nao vendem online fora da Alemanha, uma delas até existe cá. Em frança existe uma loja, q tb ha por ca, q vende ao preço da store do google e por acaso vende para cá. Mas sempre preferiria comprar era numa amazon, nada os bate.
 
Já agora, no título do post a hora do evento não está errada? Em Portugal julgo que a hora certa seria 18h e não 17h
Não sei bem... Googlando "10 am pt to gmt" dá-me 17h.

Se for às 18h eu edito/corrigo. Normalmente confirmo com a data/hora do live stream (que ainda não há link).
 
Exato, estamos em horário de verão. Eu achei estranho porque na página do anúncio da google dá para adicionar diretamente ao calendário e, automaticamente, a hora assumiu para 18h
 
Os sensores de proximidade e luminosidade parecem ser os dois pontos por baixo da câmera. Agora aqueles mais à direita era muito bom se fossem o soli. Na verdade o leak de ontem mostrava face unlock por isso é uma boa hipótese.
Li algures onde faziam referencia à possibilidade da Google estar a usar uma front face camera com dual pixel autofocus, o que permitiria depth sensing através do pixel shift num só sensor, e alimentaria não só um bokeh mais avançado no frontal portrait mode como potencialmente face unlock com a mesma capacidade 3D obtida no setup dual sensor do Pixel 4 XL (não sei é como vão fazer em termos de infravermelhos/dot projector de modo a desbloquear no escuro...). Talvez o Soli possa ajudar de alguma forma nesse campo (???), vamos ver se entretanto saem cá para fora mais detalhes.
 
Em Portugal muito dificilmente conseguirás um.
Em Espanha talvez tenhamos mais sorte tanto na Amazon como numa ou outra *****.
Continuo a achar uma idiotice a loja da Google cá ter apenas o Chromecast e Google Wi-Fi.
Isso já se encontrava em grandes superfícies.

Edit:Já nem é preciso colocar nomes de lojas para ser censurado no fórum. [emoji33]
 
Em Portugal muito dificilmente conseguirás um.
Em Espanha talvez tenhamos mais sorte tanto na Amazon como numa ou outra *****.
Continuo a achar uma idiotice a loja da Google cá ter apenas o Chromecast e Google Wi-Fi.
Isso já se encontrava em grandes superfícies.

Edit:Já nem é preciso colocar nomes de lojas para ser censurado no fórum. [emoji33]
Já na altura mandei vir o meu pixel 2 de España. Mas agora nem em Espanha o vendem. E como funcionará a garantia?
 
Back
Topo