Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Eu devo ter sacado algures da net, usando o circle to search encontrei, deve ser esta.
Experimenta.

https://i.pinimg.com/originals/8b/9e/8e/8b9e8e148eec9e05d5c1470031b0dfae.jpg

thanks mate. ficou bestial. sempre dá para ir variando.


8b9e8e148eec9e05d5c1470031b0dfae.jpg
 
E este?

Screenshot-20240628-200830.png


https://www.wallpaperuse.com/wallp/65-655604_m.jpg

O meu Launcher da Pixel está com muitos bugs, ao deslizar para as notícias e depois deslizar para a home e deslizar para as outras paginas de widgets, ele, ou não desliza ou aparece as notícias e desaparece logo, quando era suposto aparecer a página dos widgets.

O bug de não conseguir aceder ás aplicações abertas ou ao Home Page com o gesto feito desde a barra de gestos na parte inferior do ecrã acontece apenas no Via Browser quando tenho mais de uma tab aberta, simplesmente não consigo fazer mais nada, fica no browser e dali não sai, só forçando reiniciar o Smartphone, entretanto descobri que ativando o assistente ele volta a funcionar.
Estou na última beta do Android 15 (Android 15 Beta 3) e esta na minha experiência está a ser a pior beta desde o do Android 14.
Não era suposto esta ser já a Platform Stability?
É que estou a ter a pior experiência de sempre, simplesmente horrível para daily driver.
 
Última edição:
o teu setup está muito porreiro, mas ter aí a barra de pesquisa mata-me. não uso e fica horrível.
da mesma forma ter a data repetida duas vezes...

são mariquices, mas é o que me mantém no Nova Launcher Pro.
Por curiosidade, quando queres procurar algo como fazes?

Eu deixei completamente de usar o browser e vou sempre por aqui (barra inferior), tanto para web como para pesquisas do telefone (apps, contactos, etc). Também a uso bastante quando quero usar directamente o Lens.
 
uso o browser. a barra de pesquisa é um elemento muito feio para ter ali.
prefiro dar mais um, dois ou três toques (não me cansa) do que ter aquilo no meu display.
mas cada maluco, sua mania...

já agora @Stormtrooper quais as palavras chave que usas para fazer a busca nesse site?
 
uso o browser. a barra de pesquisa é um elemento muito feio para ter ali.
prefiro dar mais um, dois ou três toques (não me cansa) do que ter aquilo no meu display.
mas cada maluco, sua mania...

já agora @Stormtrooper quais as palavras chave que usas para fazer a busca nesse site?
Não uso um site para pesquisar wallpapers.
Vou ao Google, nas imagens e procuro por algo como Dark wallpapers, Abstract wallpapers, e coisas do género, por vezes depois de ver um vídeo de um determinado equipamento que tem um wallpaper original que vem com o equipamento e que goste de ver, faço a pesquisa pelos stock wallpapers desse modelo.

Um site que tem dos melhores wallpapers é o Pinterest, nele entras num, aparece outros tantos do mesmo estilo, depois quando encontro saco, mas nem sempre a resolução é a melhor, então utilizo o circle to search para encontrar iguais ou similares com a melhor resolução possível ou com a resolução que mais se adapta e vai ao encontro daquilo que quero, tudo o resto é o nosso gosto pessoal.

A ferramenta circle to search facilitou imenso a forma como fazemos pesquisa pela web.
Temos as ferramentas ao nosso dispor, é usá-las da melhor maneira.

Screenshot-20240630-124512.png



Screenshot-20240630-124523.png
 
Última edição:
Back
Topo