Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

É só a mim que desde o último update da APP mensagens que a APP consome horas e horas em segundo plano? Falo tipo 13h em segundo plano de bateria o que antes não acontecia.
 
Olá.
Desde a última atualização que de vez em quando aparece o ponteiro do rato como podem ver na foto. Não é muito irritante mas é estranho. Não tenho nenhum rato ligado bluetooth.
Acontece a mais alguém?
Obrigado.
pmeRejyTp
 
Olá.
Desde a última atualização que de vez em quando aparece o ponteiro do rato como podem ver na foto. Não é muito irritante mas é estranho. Não tenho nenhum rato ligado bluetooth.
Acontece a mais alguém?
Obrigado.
pmeRejyTp

Desliga o bluetooth quando aparecer-te o ponteiro do rato. Se o ponteiro desaparecer, é porque tens algum dispositivo perto que se ligou. Nesse caso, tens de ir a lista de dispositivos bluetooth, e fazer esquecer o rato.
 
Olá.
Desde a última atualização que de vez em quando aparece o ponteiro do rato como podem ver na foto. Não é muito irritante mas é estranho. Não tenho nenhum rato ligado bluetooth.
Acontece a mais alguém?
Obrigado.
pmeRejyTp
Também aconteceu comigo. Entretanto nunca mais apareceu... 🤷🏻
 
Uma pergunta sou da Vodafone e já tentei varias vezes usar rcs mas o problema é quando os outros não têm NET ou eu Tb não as vezes esqueço e desligo a mensagem não converte pra SMS e fica lá sem enviar.. acontece com alguém?

O mais simples é simplesmente desativar o RCS, porque ter RCS e andar a ligar e desligar a NET é receita para dar problemas.
 
Malta, os feature drops costumam ser a cada 3 meses mais coisa menos coisa, correto?

Significa que em principio já não deve haver mais nenhum feature drop até ao lançamento do A15?
 
Hoje aconteceu-mr algo estranho. Reiniciei o telemóvel e depois não ligava.
Tive de reiniciar em modo de segurança para ligar...
 
Já alguém reparou que indo ao menu VPN agora podemos ativar? (Isto na roda dentada).
Não faz diferença porque não ativa e diz que não funciona cá, mas achei piada agora dar para fazer isto.
Hoje de manhã dava inclusive para entrar nos menus de configuração da VPN, mas entretanto desapareceu e já mostra novamente a mensagem que não está disponível em Portugal

Edit: agora não paro de receber notificações a dizer que a VPN by google.nao está disponível em pt. Alguém sabe como parar isto?
 
Última edição:
Pessoal, costumam ter a app da Google com imensas horas em 2º plano (OK google ativo)? Não me recordo de ver a app a aparecer nas estatisticas de bateria com imensas horas em 2º plano.
 
O Pixel 8 foi o melhor smartphone que já adquiri, e também o que tive durante menos tempo. Já sou utilizador Pixel desde o 3a, e aguentei o 4a até ao inicio do ano.

Comprei o Pixel 8 256 a um óptimo preço, mas infelizmente passado uns meses, surgiu um ponto preto (um ou vários pixeis mortos), e activei a garantia.

Inicialmente o suporte da Google deu seguimento e pediu documentos, depois teve de ser directamente com a loja. Acabaram por me devolver o dinheiro.

Como entretanto adquiri um Pixel 8a na famosa campanha, não fico chateado, vou ficar com ele até sair o Pixel 9.

Isto para dizer que é um óptimo equipamento em geral, principalmente o desempenho do software (apesar de não me surpreender muito visto já ter tido outros Pixels).

No entanto, alguns pontos negativos: bump da camera muito grande, passado um mês tinha a parte de cima da camera riscada usando sempre capa, e tive uns 3 episodios de software super lento durante uns segundos.
 
...
No entanto, alguns pontos negativos: bump da camera muito grande, passado um mês tinha a parte de cima da camera riscada usando sempre capa, e tive uns 3 episodios de software super lento durante uns segundos.
Creio que no 8a essa parte da "monocelha" que encobre o vidro das câmaras seja de plástico, logo fácil de riscar.
 
Estava a referir-me ao Pixel 8. O que riscou foi a capa traseira de vidro, a parte por cima da câmera.

O Pixel 4a com 3.5 anos de plástico não estava mau. O plástico riscar não me faz diferença, o vidro sim.
 
Boas pessoal sou novo por estas bandas a nível de comentar ou formular qualquer post... Sim a nível do resto já sigo há bastante tempo este threath porque estou muito inclinado a comprar um pixel 8 dou bastante atenção há câmera
 
Back
Topo