Google Pixel 8a (2024)

Já instalei e resolveu o problema dos nomes das apps. Entretanto desapareceu os icons com links que tinha adicionado ao ecrã principal na laucher nativa. Dá para recuperar ou tenho que adicionar novamente um a um? Obrigado
Tens que adicionar novamente. É um launcher completamente novo, com configurações novas e sem qualquer ligação ao que tinhas antes.
 
Continuo com dificuldades em que o equipamento me reconheça o dedo polegar para desbloquear. Com o dedo indicador funciona bem e raramente falha, o polegar falha para aí em 80% dos casos. A sorte é que o desbloqueio facial funciona bastante bem e é o que mais uso durante o dia, senão já tinha dado em doido.

Já fiz várias adições da impressão digital ao longo das semanas, mas com o polegar tenho sempre dificuldade em desbloquear. É a primeira vez que isto acontece, nos smartphones anteriores nunca aconteceu esta situação.
 
Beta 3 do android 15 instalado e embora o tenha instalado há pouco tempo, está a portar se muito bem.

Há features que vejo na NET mas no meu não as tenho como o bloqueio do ecrã adaptativo (desliga quando deteta que não se está a mexer no telemóvel) por exemplo.

Bateria no beta 2.1 era melhor que no 2.2. Espero que tenha voltado a melhorar neste novo beta.
 
Continuo com dificuldades em que o equipamento me reconheça o dedo polegar para desbloquear. Com o dedo indicador funciona bem e raramente falha, o polegar falha para aí em 80% dos casos. A sorte é que o desbloqueio facial funciona bastante bem e é o que mais uso durante o dia, senão já tinha dado em doido.

Já fiz várias adições da impressão digital ao longo das semanas, mas com o polegar tenho sempre dificuldade em desbloquear. É a primeira vez que isto acontece, nos smartphones anteriores nunca aconteceu esta situação.
No meu o cenário é igual. Acho que está pior que o meu anterior 6a. Uso película de vidro, acredito que em parte possa advir daqui o problema, embora já tenha o modo de protector de ecrã activo (que não vejo diferenças sinceramente).
 
Por aqui, rede NOS e 5G tudo perfeito. O cartão pessoal está em E-Sim e o da empresa em SIM físico.
Chamadas por vezes em HD outras vezes não...tenho os serviços VoLTE e VoWiFi funcionais.
Nada a dizer para já :beerchug:
 
Sou só eu que recebo uma notificação do WhatsApp na barra de notificações, estando numa conversa aberta, clico, e não vai para essa conversação? Tenho que regressar ao menu do WhatsApp inicial e entrar manualmente na conversa. E encrava me também a fazer isto. Não tenho nada instalado de anormal/diferente, só o nova launcher
 
Por aqui, rede NOS e 5G tudo perfeito. O cartão pessoal está em E-Sim e o da empresa em SIM físico.
Chamadas por vezes em HD outras vezes não...tenho os serviços VoLTE e VoWiFi funcionais.
Nada a dizer para já :beerchug:

é a minha situaçao, pessoal no e-sim e empresa fisico.
ambos vodafone.

e em ambos já tive má qualidade nas chamadas que um reiniciar do telemovel ajudou a resolver.
 
Desde que instalei o beta 3 do android 15 que o telemóvel não carrega mais do que os 86% com carregamento adaptativo (carregamento por indução). Esta noite vou carregar sem o carregamento adaptativo para ver se chega aos 100%
 
malta, eu tenho notado má qualidade nas chamadas, quer via esim, quer por cartao fisico. mais alguem?
MEO aqui e noto que o primeiro sinal de chamada é um bocado desfalecido, mas fora isso não tenho assim grandes problemas com as chamadas em geral.

Com a impressão digital só acontece falhar muito de vez em quando, mas uso película hidrogel. Película essa que futuramente vou trocar por uma de vidro, pois já levantou no canto superior esquerdo.
 
malta, eu tenho notado má qualidade nas chamadas, quer via esim, quer por cartao fisico. mais alguem?
Já é muito comum nos últimos pixeis , uma vergonha completamente, não lançam um telemóvel sem problemas nas chamadas. O 7A que tive apenas 1 mês e pouco depois é que domexei a ter problemas nas chamadas…
 
Back
Topo