Tablet Google Pixel C

lmikotas

Power Member
chromebook_pixel_2.png


Screen-Shot-2015-09-29-at-12.15.33-PM.png


Specs:

Ecrã de 10,2'' com resolução de 2560×1800 (308ppi)
Processador NVIDIA X1 quad-core com GPU Maxwell
3GB RAM LPDDR4.

Preço EUA: 32GB: US$499, 64GB: US$599; teclado: $149


Hands-on:
http://www.theverge.com/2015/9/29/9417313/pixel-c-hands-on-android-tablet-photos-video

 
Não concordo, porque para mim são dispositivos diferentes, com diferentes tipos de SO. Tens um surface com processador x86, em que será mais indicado para quem precisa de trabalhar com programas, enquanto que o pixel será melhor para aqueles que precisem de apps.
 
Tem praticamente o mesmo preço que o Surface 3 nos EUA. Faz sentido, já que é competição para o mesmo.

não vejo bem onde ..
O Pixel C é apenas mais um tablet android com teclado , o Surface 3 é um substituto de PC ; consegue correr software de PC ..

E no que toca ao preço então ; pelos 599$ (surface vs Pixel) :
- x86 vs ARM ( no surface 3 podes correr software normal de PC)
- 128GB vs 64GB
- 4GB RAM vs 3GB RAM
- 1920*1280 vs 2560×1800
- 129$ vs 149$ pelo teclado
- suporte para digityzer vs sem suporte para digityzer
- MicroSD vs nope

Para as specs que tinha o Surface 3 já era um pouco para o caro , o novo Pixel é ainda pior...
 
As specs são impressionantes...tem o mesmo processador do nvidia shield tv.
Pena o preço estar muito abusado, por este preço compro um portátil
 
é um abswurdo de preço, tenho andado à espera que alguem lance um aparelho que rivalize com o surface e bem, podia ter sido a google a fazê-lo mas ainda fizeram pior
 
não vejo bem onde ..

No tamanho e no preço.

O Pixel C é apenas mais um tablet android com teclado , o Surface 3 é um substituto de PC ; consegue correr software de PC ..

E de momento no Android tens 100x maior quantidade/variedade de apps dedicadas para touch. Hoje em dia a maioria das grandes empresas de serviços cria apps nativas para iOS e Android (bancos, retalhistas, ISPs, etc.) e cujas páginas web estão claramente orientadas a teclado+rato. Isto para não falar em todo o tipo de gadgets que só tem interface de sincronização/controlo para Android e iOS como por ex. máquinas fotográficas, quad-copters, smartbands/smartwatches, receptores A/V, câmaras IP modernas e um monte de outras coisas.

Eu tenho um tablet windows 10 (Chuwi V89) e um tablet android (TF700). Reconheço vantagens nos dois e hoje em dia se só pudesse ter um se calhar escolhia o Windows, mas o Android ainda é melhor em muita coisa.
 
No tamanho e no preço.

WOW !!!

E de momento no Android tens 100x maior quantidade/variedade de apps dedicadas para touch.

:facepalm:

nope , tem pouco mais do dobro...
http://www.phonearena.com/news/Micr...69000-apps-for-phones-tablets-and-PCs_id74117

Isto para não falar em todo o tipo de gadgets que só tem interface de sincronização/controlo para Android e iOS como por ex. máquinas fotográficas, quad-copters, smartbands/smartwatches, receptores A/V, câmaras IP modernas e um monte de outras coisas.

Mas essas apps estão cada vez mais a aparecer em Windows , e com as novas ferramentas para converter apps a diferença vai desaparecer ainda mais..
Já o Pixel C , por muito que queiram, nunca vai correr software de desktop..
 
Tudo muito bom, excepto claro, no preço...
Querem se colar aos outros, MS e Apple mas depois isto q eu saiba nao é um laptop for real... enfim... acho mas é q vou comprar um N9 quando o preço descer nas amazons...
 

Esse link refere-se a todas as aplicações na windows store, a maioria delas exclusiva para windows phone. Só as aplicações desenvolvidas com o update do Visual Studio 2013 para o Universal Windows Platform, lançado em Março de 2015, é que compilam para x86 e ARM com o mesmo código.

Não vale a pena tentar pôr as duas plataformas em pé de igualdade. O meu banco, o Continente, a Telepizza, a minha máquina fotográfica da Sony, a minha câmara IP para bebés, o meu receptor AV da Pioneer e a smartband da minha mulher têm aplicações nativas para Android e não têm para Windows 10.
A diferença de compatibilidade/funcionalidade em modo tablet entre um e outro é gigantesca.


Mas essas apps estão cada vez mais a aparecer em Windows , e com as novas ferramentas para converter apps a diferença vai desaparecer ainda mais..

Sim, com o Windows 10 e o UWP eu também acredito a diferença entre as plataformas vai começar a diminuir.
Mas não vão estar em pé de igualdade nos próximos dois meses. E se calhar nem nos próximos 2 anos.
Se quiseres um tablet que possa ter ligação a uma grande variedade de gadgets, não vais comprar um tablet Windows e ficar anos à espera que se lembrem de fazer as devidas apps.
 
Nenhuma marca em particular. A Google desenhou o produto e encomenda a sua produção a uma fábrica. Exactamente o mesmo que a Apple faz com os seus produtos.
 
Opah é um Nexus, pq vai receber os updates do android ao mesmo tempo como todos os outros nexus, mas com o design dos Chomebook Pixel metidos num tablet... got it?!?
 
E de momento no Android tens 100x maior quantidade/variedade de apps dedicadas para touch. Hoje em dia a maioria das grandes empresas de serviços cria apps nativas para iOS e Android (bancos, retalhistas, ISPs, etc.) e cujas páginas web estão claramente orientadas a teclado+rato. Isto para não falar em todo o tipo de gadgets que só tem interface de sincronização/controlo para Android e iOS como por ex. máquinas fotográficas, quad-copters, smartbands/smartwatches, receptores A/V, câmaras IP modernas e um monte de outras coisas.

Sim,no android tens mais variedade de apps dedicadas para touch mas quantas delas estão optimizadas para tablet? Tanto Windows como Android têm de melhorar isso.
Este Pixel supostamente quis entrar no mercado de "produtividade" mas acaba por não trazer benefícios nesse sentido para além do teclado.
 
Back
Topo