1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Artigo Google planeia plataforma para rivalizar com a Playstation e a Xbox

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Westmoreland, 29 de Junho de 2018. (Respostas: 10; Visualizações: 702)

1. Westmoreland

Westmoreland Power Member

https://kotaku.com/sources-google-is-planning-a-game-platform-that-could-1827217387

2. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

O facto de ser totalmente streaming box, vai deixar mt mercado de fora.. mas mt mesmo..

Espero que n seja um Flop, mais concorrência é bem-vinda:)

3. RuiBK

RuiBK Power Member

Se for como os Pixels(disponibilidade muito limitada),estejam quietos. Mais depressa dava as boas vindas à Apple.

4. Westmoreland

Westmoreland Power Member

Imaginemos que isto, de facto, tem sucesso. Como seria uma corrida a 4 (ou a 3, se argumentarmos que a Nintendo não está na disputa)?

5. sanyo_

sanyo_ Suspenso

se vier com sistema android então... vai ser a melhor consola de sempre :joker:

6. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Por acaso fiquei curioso, mais uma gigante no mundo das consolas e a Google não entra para perder...

7. queiroga12

queiroga12 Power Member

Porque dizes isso?

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Pode nao entrar para perder,mas ganhar também é subjectivo...
    E para agora é rumores.

9. FNvS

FNvS Power Member

È bem vindo sem duvida...

10. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Continuam a querer impor o digital, quando ainda há e continuará a haver os resistentes do fisico, onde me incluo nesse lote, embora tenha já alguns jogos digitais.
    Depois é que já menciona o artigo e já tinha mencionado isso noutro tópico, ainda não há net para isso, um filme, temporadas inteiras de serie, é diferente de um jogo.

Mas faço minhas as palavras de outros users, é bem vinda e é mais concorrência.

11. Eu fico sempre contente com isto. Ficamos com mais uma alternativa, se a Google se enterrar temos as outras.

Partilhar esta Página