Google Play Store

Conhecem alguma app, ou qual será a melhor para partilha de lista de contactos?

O objetivo é apenas uma pessoa atualizar a lista e outras poderem aceder sem alterar, e quando recebem chamadas ou sms aparecer os nomes dessa lista.
 
Boas. Sabem de alguma aplicação para lista de compras em que dê para organizar por corredores? Por exemplo corredor das bolachas no início da lista meto bolachas digestivas e a meio bolachas de chocolate, lá tenho que andar a correr a lista depois nas compras
 
Uma questão. Descarreguei uma app que era paga, mas ficou grátis por tempo limitado.

Se eu apagar a app, posso voltar a descarregar gratuitamente, mesmo voltando a ser paga?
 
Boas pessoal,

Ando aqui num dilema entre trocar o meu keyboard no S8, mas n sei qual escolher :/

Tou entre o G Board e o Swiftkey, mas n sei qual seja o melhor ou se são ambos a mesma coisa no final de contas... xD

Ouvi dizer tb que estes teclados consomem mais bat, it is true?

Qual recomendam

Cumps, Wolf
 
Boas pessoal,

Ando aqui num dilema entre trocar o meu keyboard no S8, mas n sei qual escolher :/

Tou entre o G Board e o Swiftkey, mas n sei qual seja o melhor ou se são ambos a mesma coisa no final de contas... xD

Ouvi dizer tb que estes teclados consomem mais bat, it is true?

Qual recomendam

Cumps, Wolf

Usei durante muito tempo o Swiftkey mas desde que troquei para o Pixel o G Board ganhou e com os updates que tem regularmente só tenho a dizer bem:clap:

Nunca notei consumos de bateria por aí além...
 
Boas pessoal,

Ando aqui num dilema entre trocar o meu keyboard no S8, mas n sei qual escolher :/

Tou entre o G Board e o Swiftkey, mas n sei qual seja o melhor ou se são ambos a mesma coisa no final de contas... xD

Ouvi dizer tb que estes teclados consomem mais bat, it is true?

Qual recomendam

Cumps, Wolf
Mais um voto para o SwiftKey, no entanto o melhor mesmo é experimentar ambos e logo decides qual te agrada.
 
Desde já mto obrigado pelo feedback @LuckyNr7 @jmoportugal @futuro @pereira2088 @Whooper

A cena é que ja utilizei ambos durante algum tempo, pois sou mais do que o tempo em que saiu o swiftkey e era pago na altura mas era mais falado que sei la o quê e que era top como app de keyboard e o comprei, mas o G board tem lutado pela sua posiçao e tb ja o experimentei, por isso mesmo a minha duvida, n me consigo decidir entre qual, pois sao os unicos neste momento lado a lado a competir mas o keyboard da samsung n melhora em nda, apenas é simples...

Ja quem teve os dois consegue ver pros e cons de ambos?

Sei que ambos sao praticamente iguais, o que um faz o outro tb o faz, procuro eficacia, seja simples, minimalista, pois a unica coisa que uso de cor é (dark mode), e que tenha mais e alguma feacture, mas que isso dê pra usar tanto seja algo á mostra ou que possas customizar e usar long press pra usares, refiro como a ter butões á mostra pra usar gifs ou n

Pois caso de em nda instalo os dois e depois logo vejo

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Experimentei o Swiftkey e detestei, passei ao Gboard e agora não quero outra coisa. È daqueles coisa que vai variar muito de pessoa para pessoa. No meu caso vai ser mesmo Gboard para sempre.
 
Por acaso acho-os muito parecidos, mas acho que o swift ganha em 2 coisas, pôr a tecla de espaço para selecionar a palavra "inteligente" (não encontrei essa opção no gboard) e a separação das teclas ser mais espaçada. No swift tem opção de entrada de voz mas não consegui descobrir como meto atalho, o gboard funciona muito bem na entrada de voz.
 
Back
Topo