Google Play Store

@miguell222 Tens o ***** para Portugal mas tem poucas livrarias das mais conhecidas. E o keepa para a Amazon.

Também me lembro de haver uma extensão para o Chrome que funcionava em sites aderentes como a *****, mas não recordo do nome. Acho que o ícone era um pássaro azul.
 
Que browser usam agora? Eu usava o Kiwi mas não era actualizado há tanto tempo (fui ver agora e finalmente actualizaram a 1 de Outubor!!) que mudei pro Firefox, mas acho-o lento...
 
@Anistruk
Há uns meses andei à procura de um browser leve em tamanho e rápido, sem muitas cenas desnecessárias. Descobri o Via Browser. É o mais rápido das dezenas que testei, poupa dados a muito bom nível bloqueando tudo o que são anúncios e scripts (é personalizável para cada site). O código é aberto, por isso sem manhosices.
 
@Anistruk
Há uns meses andei à procura de um browser leve em tamanho e rápido, sem muitas cenas desnecessárias. Descobri o Via Browser. É o mais rápido das dezenas que testei, poupa dados a muito bom nível bloqueando tudo o que são anúncios e scripts (é personalizável para cada site). O código é aberto, por isso sem manhosices.
Consegues adicionar atalhos para o ecrã principal? Uma vez experimentei esse browser mas não dava e desisti.
 
@Anistruk
Há uns meses andei à procura de um browser leve em tamanho e rápido, sem muitas cenas desnecessárias. Descobri o Via Browser. É o mais rápido das dezenas que testei, poupa dados a muito bom nível bloqueando tudo o que são anúncios e scripts (é personalizável para cada site). O código é aberto, por isso sem manhosices.

Bem visto! Já tinha usado esse e não me lembrava!
 
Back
Topo