Google Play Store

Se for um calendário partilhado, funciona. Eu tenho.

Edit: refiro me a calendario partilhado numa app de gerir calendarios, não na app que mencionei em cima o work shift calendar.
 
Última edição:
Existe alguma app para copiar dados entre browsers? Cada vez que troco é uma carga de trabalhos com os favoritos, passwords e etc...
Os próprios browser se tiveres conta neles eles emparelham isso tudo automaticamente se não estou em erro.. Pelo menos o Firefox e o Brave se nao estou em erro fazem isso..
 
acho que so te safas exportanto e importando as coisas de um lado para o outro.
favoritos é na boa, pw pelo menos o chrome não da para importar, apenas da para exportar, e o etc (assumo que plugins) não é boa ideia.

Mas tambem mudas de browser a toda hora? wierd.

Recomendo usares um pw manager externo bitwarden é a minha recomendação, e os favoritos é exportares/importares conforme precisas.
 
acho que so te safas exportanto e importando as coisas de um lado para o outro.
favoritos é na boa, pw pelo menos o chrome não da para importar, apenas da para exportar, e o etc (assumo que plugins) não é boa ideia.

Mas tambem mudas de browser a toda hora? wierd.

Recomendo usares um pw manager externo bitwarden é a minha recomendação, e os favoritos é exportares/importares conforme precisas.

Consegui exportar um HTML com os favoritos e abrir no Chrome Canary, as passwords consegui sincronizar com a conta da Google. Ver se me safo assim.

Cumps
 
Consegui exportar um HTML com os favoritos e abrir no Chrome Canary, as passwords consegui sincronizar com a conta da Google. Ver se me safo assim.

Cumps
Boas
Vi que fala em "Chrome Canary" e há dias li algures "Edge Canary".
O que significa este "Canary" e qual a diferença para o "Chrome" e "Edge".
Obrigado
Cumps
 
Boas
Vi que fala em "Chrome Canary" e há dias li algures "Edge Canary".
O que significa este "Canary" e qual a diferença para o "Chrome" e "Edge".
Obrigado
Cumps

"Experimental – Esta versão não foi testada. Pode ser instável ou não funcionar algumas vezes. É recomendada apenas para programadores e utilizadores avançados."

Isto no Chrome, no Edge acho que é a mesma coisa.

Cumps
 
Boas pessoal,

Queria saber a vossa opinião! Instalei a app Volume styles mas pede-me acesso a algo em que até uma feature de segurança tenho que desligar no arranque do meu S8, isto apenas pk a app precisa de ter acesso de acessibilidade quando o volume up/down são pressionados mais a info a que quer ler e mandar para eles... Alguém daqui usa esta app ou parecidas, onde pedem este tipo de acessibilidade?

Como n sou de instalar apps por fora da app store, tb n sei até que ponto é viavel este tipo de apps, é porreiro e tal, mas pedir isto tudo apenas para mudar o "UI"...

Cumps, Wolf
 
Back
Topo