Google Play Store

Sim, sincroniza tudo com o bitwarden. Eu migrei do lastpass á uns meses atrás.
Eu pessoalmente tenho uma conta que uso no desktop e android.
No móvel tenho pin e impressão digital e no browser no PC tenho a extensão com um pin.
Sinceramente das melhores coisas que já fiz, só preciso de lembrar-me de uma password e para pessoas como eu que tem literalmente centenas de logins isto veio salvar a minha memória que admito já teve melhores dias, é muito útil.
 
Mas isso funciona de que forma. Por exemplo, quero fazer login na app 123 e na app 456. Com esse bitwarden ele guarda os usernames/passwords e faz login automaticamente? A mesma coisa acontece se uma das apps que usar no telemovel aceder via desktop ao site da mesma?
 
Não faz login automaticamente, @PanterA . Podes é copiar a password que está no gestor de passwords e colar para fazer login nas apps 123 ou 456.

Dito isto, eu acho que o Bitwarden tem extensão para browsers e que se calhar já fará algo mais como o que tu queres. Mas não te posso dar certezas pois não uso a extensão, uso apenas a app e a versão web do Bitwarden.
 
Não faz login automaticamente, @PanterA . Podes é copiar a password que está no gestor de passwords e colar para fazer login nas apps 123 ou 456.

Dito isto, eu acho que o Bitwarden tem extensão para browsers e que se calhar já fará algo mais como o que tu queres. Mas não te posso dar certezas pois não uso a extensão, uso apenas a app e a versão web do Bitwarden.

Se estou a perceber bem, então o que difere isso da "app interna" da google que guarda as nossas passwords/usernames no android. Apenas faz a inclusão de passwords entre telemóvel e desktop, certo?
 
Mas isso funciona de que forma. Por exemplo, quero fazer login na app 123 e na app 456. Com esse bitwarden ele guarda os usernames/passwords e faz login automaticamente? A mesma coisa acontece se uma das apps que usar no telemovel aceder via desktop ao site da mesma?

Não automaticamente, mas sugere e preenche

Não faz login automaticamente, @PanterA . Podes é copiar a password que está no gestor de passwords e colar para fazer login nas apps 123 ou 456.

Não precisas, ele sugere, tem é de ter o Autofill Service ligado e em subestituicao do nativo.
 
Sim, sincroniza tudo com o bitwarden. Eu migrei do lastpass á uns meses atrás.
Eu pessoalmente tenho uma conta que uso no desktop e android.
No móvel tenho pin e impressão digital e no browser no PC tenho a extensão com um pin.
Sinceramente das melhores coisas que já fiz, só preciso de lembrar-me de uma password e para pessoas como eu que tem literalmente centenas de logins isto veio salvar a minha memória que admito já teve melhores dias, é muito útil.
Desculpem a pergunta mas na loja só vi uma versão e, pareceu-me que também haverá a versão "Pro". É assim? Quais as diferenças? (também não consegui ver o preço da App).
Obrigado
Cumps
 
Sim, sincroniza.
Desculpem a pergunta mas na loja só vi uma versão e, pareceu-me que também haverá a versão "Pro". É assim? Quais as diferenças? (também não consegui ver o preço da App).
Obrigado
Cumps
A versão pro são 10€/ano. Com o premium consegues ter códigos 2FA diretamente no bitwarden e permite-te fazer upload de ficheiros com, por exemplo, códigos de recuperação da conta. Também permite verificar diretamente se as passwords são seguras ou se foram encontradas nalgum breach.

https://bitwarden.com/pricing/
 
Sim, sincroniza tudo com o bitwarden. Eu migrei do lastpass á uns meses atrás.
Eu pessoalmente tenho uma conta que uso no desktop e android.
No móvel tenho pin e impressão digital e no browser no PC tenho a extensão com um pin.
Sinceramente das melhores coisas que já fiz, só preciso de lembrar-me de uma password e para pessoas como eu que tem literalmente centenas de logins isto veio salvar a minha memória que admito já teve melhores dias, é muito útil.

É precisamente o que quero. Tenho muitas passwords, quero simplificar a minha vida neste sentido. Vou testar essa app, que pelo que leio está muito bem referenciada. Também pelo que vou lendo neste aspecto a nível de segurança os browser são mais fracos que este tipo de aplicação (dependendo da aplicação claro).
 
Comparar os "gestores" de passwords dos browsers para apps como bitwarden nem é justo para os browsers, bitwarden faz o trabalho melhor e com mais seguranca de que browsers com o bonus de ser open source. g
Gestores de password tornam-se indespensavel para mim e estou muito contente por ter migrado do lastpass para isto, nao há necessidade de premium para nada mas mais tarde ou mais cedo vou comprar o premium por 10€ por ano, por ser muito acessivel e assim tambem suporto o projecto.
 
Realmente estou a ver que tenho que dar uma chance a esse bitwarden. Mas nunca pensaram se esse o programa é alvo de ataque e devido leak, a fuga de informação que não é?
 
Realmente estou a ver que tenho que dar uma chance a esse bitwarden. Mas nunca pensaram se esse o programa é alvo de ataque e devido leak, a fuga de informação que não é?

A meu ver sao mais suscetiveis a ataques servicos de browser como chrome e firefox.

Bitwarden usa 256-bit AES encryption, nem eles sabem as nossas passwords, se um servidor por ventura é atacado os hackers nao levam basicamente nada porque nao esta nada nos servers que possa ser usado, teoricamente.
Agora claro, é sempre possivel hackear uma conta bitwarden se o user nao tiver cuidado com o PC, o pc onde bitwarden esta a ser usado tem que estar livre de virus como keyloggers e mesmo se o pc tiver infectado 2FA tambem é mais uma protecao.

Ou seja, com bom uso, é virtualmente impossivel haver uma falha de seguranca.
 
Não estou a conseguir fazer backup das mensagens do whatsapp para o Google Drive, há mais de 1 semana.
Fica "a preparar" e não sai dali.

Alguém sabe como resolver?
 
Boa tarde.
Alguém conhece uma APP Android (ou site), onde possa comparar o preço dos produtos de diferentes hipermercados ?
Obrigado
 
Back
Topo