1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Spreadsheet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shello, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 709)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Sei que há por aí uma thread sobre o anuncio disto e de mais umas quantas cenas por parte do Google, mas decidi criar esta thread mesmo para esta ferramenta.

Ha pouco tempo foi lançado este Google Spreadsheet.
    É possivel testar pedidndo um convite, aqui. Pedi e passadas umas horas, recebi :)

Ja andei a brincar um bocadinho com isto, e está realmente fixe.
    É o 'Microsoft Excel' Lite Online. Está relativamente rápido, e funcional, optimo para quem não está numa de andar a instalar OO.org, StarOffice ou Microsoft Office e quer uma folha de cálculo.

Além do mais, é possivel, pelo que parece, convidar uma pessoa para colaborar na construção da folha de calculo, abrir e guardar ficheiros .xls, tudo isto sem ca andar a instalar plugins, nada. Apenas uma página etudo corre lá daquele lado, na Google.

Eu gostei :x2:

Cumprimentos
    shello

O Google vai dominar o mundo! Muahahaha :P

Última edição: 8 de Junho de 2006
  2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o mudno não sei, mas o mundo talvez. :x2:

3. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

pedi para testar.
    porreiro era se desse para o ficheiro estar sempre na nossa area do google :)
    assim acediamos ao ficheiro em qq computador.

Será q tem essa funcionalidade?

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não tenho a certeza absoluta, mas pareceu-me que sim... :)

5. alph

alph Power Member

Pah que LINDO! :D Viva o Google!

Vou já experimentar!

PS: se receber convite. :(

6. HecKel

HecKel The WORM

Estou a começar a ficar Googledependente..., será que existe cura para isto? :x2:

Esta ferramente não me vai ser muito util..., no entanto é capaz de ser das poucas que eles criaram que eu não vou dar utilidade :D

I [​IMG] [​IMG]

abraços, HecKel

PS: Admito que o post é um tanto ou quanto abixanado..., evitem os flames :x2:

7. guxo

guxo Power Member

é mais uma m**dita.. nao me entusiasma muito como utilizador...

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a ti não, mas para quem tem de andar constantemente com worksheets atrás e não tem PDA pode ser bastante útil ;)

Partilhar esta Página