Google Spreadsheet

shello

%erador
Staff
Boas!
Sei que há por aí uma thread sobre o anuncio disto e de mais umas quantas cenas por parte do Google, mas decidi criar esta thread mesmo para esta ferramenta.

Ha pouco tempo foi lançado este Google Spreadsheet.
É possivel testar pedidndo um convite, aqui. Pedi e passadas umas horas, recebi :)

Ja andei a brincar um bocadinho com isto, e está realmente fixe.
É o 'Microsoft Excel' Lite Online. Está relativamente rápido, e funcional, optimo para quem não está numa de andar a instalar OO.org, StarOffice ou Microsoft Office e quer uma folha de cálculo.

Além do mais, é possivel, pelo que parece, convidar uma pessoa para colaborar na construção da folha de calculo, abrir e guardar ficheiros .xls, tudo isto sem ca andar a instalar plugins, nada. Apenas uma página etudo corre lá daquele lado, na Google.

Eu gostei :x2:

Cumprimentos
shello

O Google vai dominar o mundo! Muahahaha :P
 
Última edição:
pedi para testar.
porreiro era se desse para o ficheiro estar sempre na nossa area do google :)
assim acediamos ao ficheiro em qq computador.

Será q tem essa funcionalidade?
 
Estou a começar a ficar Googledependente..., será que existe cura para isto? :x2:

Esta ferramente não me vai ser muito util..., no entanto é capaz de ser das poucas que eles criaram que eu não vou dar utilidade :D

I
heart.gif
logo_sm.gif


abraços, HecKel

PS: Admito que o post é um tanto ou quanto abixanado..., evitem os flames :x2:
 
a ti não, mas para quem tem de andar constantemente com worksheets atrás e não tem PDA pode ser bastante útil ;)
 
Back
Topo