Google Wallet - Carteira Google

Já lhes mandei essa sugestão várias vezes.
Eu a única vez que o fiz foi no ano passado logo quando se começou a falar aqui no fórum de que já começava a haver suporte.

Suspeito que enquanto o CA não começar a suportar nas contas "normais", o moey não o fará :/
 
Última edição:
Eu uso o google pay com revolut. Com mbway não consigo....acho que é por ter a app dentro da pasta segura do Samsung....tento pagar por NFC e ele não avança...por QR code tudo ok.
 
Eu notei uma "novidade", com magisk a funcionar com o GPay anterior, agora depois de ter instalado a 2nda actualização da Wallet, deixou de ficar compatível na parte contactless
 
Finalmente o Google Wallet é uma realidade. Agora é rezar que a Google não mude de ideias daqui a 3 meses (para variar).

A Google deve dotar a experiência android de funcionalidades que sejam compatíveis com qualquer dispositivo, em qualquer parte do mundo (vs a Samsung Wallet e outras opções boas de outros fabricantes). Essa é uma das partes positivas dos iPhones, que têm uma série de serviços integrados. A Google pode fazer isso no Android
 
Ficam sempre cativos, passados 2 ou 3 dias é que caem na conta. Tenho usado com o Millenium + Galaxy Watch 4 e que experiência incrível, nem preciso tirar o telefone do bolso para nada. Pena mais bancos ainda não suportarem.
 
Sim, é uma experiência de pagamento excelente, eu tinha um Huawei e comprei o Galaxy Watch 4 só por causa dos pagamentos, tencionava usar o Curve mas não funcionava, recusavam o pagamento, tive sorte porque a CGD entrou para o GPay dias depois de comprar o relógio o que me resolveu o problema.
 
Pessoal,
Já alguém teve problemas a pagar com um cartão de um banco português através do gpay fora do país? Maus concretamente com um cartão do millennium bcp

É que ainda hoje me aconteceu em Espanha dar sempre operação recusada, até fui verificar na app do banco e não tenho os pagamentos no estrangeiro nem online nem nada bloqueados
 
Back
Topo