Google

Vai de roda

Power Member
Boas pessoal andei aflito para indexar um site no google pedi aqui ajuda e depois uns meses de por a url neste site http://www.google.pt/add_url.html ,finalmente consegui mas foi por pouco tempo já não aparece novamente e estava na primeira página o que terá acontecido alguém me sabe dizer o que eu posso fazer?

Abraço
 
De facto é estranho, admitindo que jogas limpo com o Google ;)

Eu vou-te dar uma ajuda com um link do meu blog e daqui a uns dias testa de novo e diz algo. De qualquer forma não te enganes, não existe qualquer texto indexavel no teu site para la do contacto, é tudo javascripts e imagens e assim teras dificuldade em aparecer decentemente no Google...
Podes acrescentar uma descrição às meta tags e deves colocar algum texto na pagina - alias em cada uma das paginas.
Sugiro-te ainda que em cada uma das paginas lcolques o titulo adequado (exemplo Musicos - bigband, falo do < title > no header) e coloques um link para a pagina principal para facilitar a navegação. Isto é o básico.
 
Adicionar um site manualmente não é a melhor forma de seres indexado pelo google! As técnicas de SEO consenguem-te um melhor resultado e de forma mais rápida! Aconselho-te a pesquisares sobre o assunto!
 
Back
Topo