1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GoPro 5

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kpirata, 29 de Abril de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 239)

1. kpirata

kpirata Power Member

Boas gente,

Podem-me dar uma ajudinha?

Estou a pensar em comprar uma GoPro (bem eu já tenho a Hero Session 4) mas quero uma coisa melhor!

Queria saber das vossas opiniões da GoPro 5!?

A principal duvida é que tenho visto na net que ela tem alguns bugs, mas queria saber ao certo se isso é mesmo verdade!?

O que acham dela?

Melhores Cumprimentos!

2. xukuru

xukuru Power Member

Volta e meia costumo usar uma Hero 5 Black e nada a apontar. Pelo menos para o uso que dou, cumpre a função.

3. kpirata

kpirata Power Member

Nunca tives-te algum bug na camara? Dizem que deixa de gravar de repente sem motivo algum!

Já tives-te algum problema com ela?

4. Meje

Meje Power Member

:Whatever:

5. xukuru

xukuru Power Member

Nada. E na Islândia ela esteve a filmar durante longos períodos de tempo sem qualquer problema (a maior parte das vezes 1080p 120fps).

6. kpirata

kpirata Power Member

Porreiro então, estou mesmo a pensar em comprar, queria ver se ela baixava mais o preço, eu é mais para motovlog, queria talvez meter um micro era mais por causa disso e ter melhor qualidade claro! Porque a hero session não da para meter micro, mas tem boa qualidade!!

Obrigado abraço :)

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

se não fosse pelo micro até te recomendada ver se as camaras da xaomi te interessavam, penso que so a yi 4k+ e que permite uso de micro externo.

8. kpirata

kpirata Power Member

Brigado ;) mas muito sinceramente não me queria meter nesse mercado, sei que tem boa qualidade, mas prefiro gastar mais um bocado e saber que tenho garantia sempre de arranjo ;)

Partilhar esta Página