GoPro 5

kpirata

Power Member
Boas gente,

Podem-me dar uma ajudinha?

Estou a pensar em comprar uma GoPro (bem eu já tenho a Hero Session 4) mas quero uma coisa melhor!

Queria saber das vossas opiniões da GoPro 5!?

A principal duvida é que tenho visto na net que ela tem alguns bugs, mas queria saber ao certo se isso é mesmo verdade!?

O que acham dela?

Melhores Cumprimentos!
 
Nunca tives-te algum bug na camara? Dizem que deixa de gravar de repente sem motivo algum!

Já tives-te algum problema com ela?
 
Nada. E na Islândia ela esteve a filmar durante longos períodos de tempo sem qualquer problema (a maior parte das vezes 1080p 120fps).
 
Porreiro então, estou mesmo a pensar em comprar, queria ver se ela baixava mais o preço, eu é mais para motovlog, queria talvez meter um micro era mais por causa disso e ter melhor qualidade claro! Porque a hero session não da para meter micro, mas tem boa qualidade!!

Obrigado abraço :)
 
se não fosse pelo micro até te recomendada ver se as camaras da xaomi te interessavam, penso que so a yi 4k+ e que permite uso de micro externo.
 
Brigado ;) mas muito sinceramente não me queria meter nesse mercado, sei que tem boa qualidade, mas prefiro gastar mais um bocado e saber que tenho garantia sempre de arranjo ;)
 
Eu comprei a gopro new hero 2018, ainda não abri! Ficou-me em 179€! Acho um grande preço. Não grava em 4K e não têm algumas funções da 5, veja se lhe compensa dar mais para a 5. Preço normal dela 199€.
 
Eu comprei a gopro new hero 2018, ainda não abri! Ficou-me em 179€! Acho um grande preço. Não grava em 4K e não têm algumas funções da 5, veja se lhe compensa dar mais para a 5. Preço normal dela 199€.

Compras-te esta certo?

maxresdefault.jpg
 
Sim, foi essa!! Igual a 5 e 6 com menos recursos, comprar melhor só porque dizem que é melhor e não aproveitar os recursos que tem, pode não valer a pena dar mais 70€ a 100€.

Ya, agora fiquei nessa duvida, o meu uso é para motovlog!

Foi mesmo lançado a pouco essa camara certo?, a ultima vez que fui a Worten, eles não tinham essa, tinham era outra parecida a essa mas só que para fotos!

Disme uma coisa, essa que tens posso colocar um micro ligado directamente a camara, para poder falar nos videos certo?
 
Ya, agora fiquei nessa duvida, o meu uso é para motovlog!

Foi mesmo lançado a pouco essa camara certo?, a ultima vez que fui a *****, eles não tinham essa, tinham era outra parecida a essa mas só que para fotos!

Disme uma coisa, essa que tens posso colocar um micro ligado directamente a camara, para poder falar nos videos certo?

Não dá para micro externo. para mim não faz diferença, agora para ti....
 
Não dá para micro externo. para mim não faz diferença, agora para ti....

Serio? Pois, então já não vai dar para mim, eu neste momento tenho a Gopro Hero session do ano passado, mas não posso colocar micro, nem a bateria é removível!! Mas não tenho queixa a nivel de qualidade até som em ambiente grava muito bem!

Mas agora queria comprar uma coisa melhor, tipo para por micro tirar a bateria essas coisas, para poder fazer uma viagem e ter sempre a gopro ligada!

Então sendo assim já não posso comprar esse modelo :( vou ter que optar pela 5, mas vou tentar saber melhor se não para colocar micro!
 
Amigos, preciso da vossa ajuda, e para nao abrir um topico novo vou utilizar este :)

Tenho um amigo que tem uma Hero 6, usamos quase a 100% em BTT, e ele tem usado a cam com este cartao:

https://www.*****.com/memory-cards/pp_279099.html?wid=1433363

Recentemente a cam tem feito uns freezes obrigado ao reset da maquina, neste momento ainda nao sabemos se é da maquina ou do cartão.

Partindo do principio que pode ser do cartao, ate ver a maquina funciona bem, deixou foi de funcionar de forma continua, qual a gama de cartoes de recomendam? são poucas as vezes que foi filmado em 4K, quase sempre em 1080p.
 
Instalem a aplicação sd Insight no telemóvel e metam o cartão no slot micro sd do telemóvel e vejam que dados aparecem.
 
Instalem a aplicação sd Insight no telemóvel e metam o cartão no slot micro sd do telemóvel e vejam que dados aparecem.

Desculpa a ignorancia, mas ao fazer isso vou conseguir validar que tipo de informação? O meu intuito é perceber se o problema é do cartão ou da cam.

Obrigado.
 
Se o cartão é contrafeito. O único cartão que tive até hj de marcas conhecidas que me deu algum tipo de erro sistemático era contrafeito. Era igual a outro SanDisk que já tinha, mas na aplicação dizia que era de uma marca chinoca. Mandei o print screen do telemóvel e devolveram-me o dinheiro .
 
Se o cartão é contrafeito. O único cartão que tive até hj de marcas conhecidas que me deu algum tipo de erro sistemático era contrafeito. Era igual a outro SanDisk que já tinha, mas na aplicação dizia que era de uma marca chinoca. Mandei o print screen do telemóvel e devolveram-me o dinheiro .

Faz todo o sentido, obrigado, mas a app para Android já nao dá para instalar no meu tlm. Vou ver se descubro alguma app semelhante.
 
Back
Topo