Gopro 8 black

Natto

Suspenso
Olá pessoal. Alguém já pensou em adquirir está nova GoPro? Como ela se compara com a 7?

Houve pessoal que se queixava de a 7 encravar as vezes. Não sei se isto foi resolvido na 8.

Há pouca informação sobre a 8 neste momento.

Obrigada.
 
Há pouca informação? Coisa que não faltam são reviews a comparar as duas... procura no youtube que terás muito para te entreter.

Mas acordaste tarde, pois este bundle esteve a 329€ até 2ª feira passada. Só não aproveitei pois entretanto arranjei uma 7 com 6 meses por um preço irrecusável.
 
Tens que começar a usar a pesquisa...tens aberto tópicos sobre assuntos dos quais já temos falado por aqui :)

Falou-se precisamente sobre os bloqueios bem há pouco tempo, creio que no tópico das novas aquisições.
 
Há pouca informação? Coisa que não faltam são reviews a comparar as duas... procura no youtube que terás muito para te entreter.

Mas acordaste tarde, pois este bundle esteve a 329€ até 2ª feira passada. Só não aproveitei pois entretanto arranjei uma 7 com 6 meses por um preço irrecusável.

O preço não é problema.
No YouTube já começa a haver mais reviews.
Não há tópico desta máquina. Se tiver que ir ao tópico das novas aquisições procurar qualquer que seja o tema estava tramado. Também não sou advinho.

Edit: mais ainda no tópico das novas aquisições não há qualquer referência a freezes e encravanços na go pro 8 apenas referência á go pro 7.
Já tinha comentado nesse post e visto esse testemunho.
 
Última edição:
Edit: mais ainda no tópico das novas aquisições não há qualquer referência a freezes e encravanços na go pro 8 apenas referência á go pro 7.
Já tinha comentado nesse post e visto esse testemunho.
Tens aqui sobre a H8B:
Novas aquisições - Ler o primeiro post (updated)

Se tiver que ir ao tópico das novas aquisições procurar qualquer que seja o tema estava tramado. Também não sou advinho.
Não é para adivinhares, é para usar a pesquisa do forum que é o que está nas regras e é para isso que ela serve :P.
 
Tens aqui sobre a H8B:
Novas aquisições - Ler o primeiro post (updated)


Não é para adivinhares, é para usar a pesquisa do forum que é o que está nas regras e é para isso que ela serve :P.

So posso agradecer a tua disponibilidade para colocares aqui a tua mensagem com o link que deves ter feito search para o encontrar.

Porem há uma coisa que parece ninguém percebeu ainda. Eu já vi esse tópico ainda antes de criar este. Nesse tópico não falam nada sobre o freeze da máquina apenas do freeze da GPH7.

Se assumirmos que o utilizador não colocou nada sobre freezes na GPH8 é porque não experienciou nada. Mas estamos a falar de apenas uma pessoa. Se houver mais pessoal com a GPH8 dá para tirar mais conclusões.
 
Se assumirmos que o utilizador não colocou nada sobre freezes na GPH8 é porque não experienciou nada. Mas estamos a falar de apenas uma pessoa. Se houver mais pessoal com a GPH8 dá para tirar mais conclusões.

@Natto , começo por dizer-te que isto é um fórum. Num fórum é suposto leres o que já foi escrito e não perguntar sem antes ler. Bastou fazer uma pesquisa por "gopro encrava" ou "gopro freeze".

Mas, pelo teu comentário, mais uma vez não leste o que escreveram e fiz-te um quote directo para o post. É que nem era preciso leres a thread toda.

Nesse post o user diz especificamente que testou na H8B os cenários que lhe davam freeze na HB7 e que não estava a ter esses freezes na HB8.
 
@Natto , começo por dizer-te que isto é um fórum. Num fórum é suposto leres o que já foi escrito e não perguntar sem antes ler. Bastou fazer uma pesquisa por "gopro encrava" ou "gopro freeze".

Mas, pelo teu comentário, mais uma vez não leste o que escreveram e fiz-te um quote directo para o post. É que nem era preciso leres a thread toda.

Nesse post o user diz especificamente que testou na H8B os cenários que lhe davam freeze na HB7 e que não estava a ter esses freezes na HB8.

Obrigado mais uma vez. E mais uma vez respondo-te que ja tinha visto isto. Mas estamos a falar de apenas um user. Será que há mais pessoal com a GPH8 que a tenha testado?

Acho que não leste o meu comentário anterior.

Thanks
 
Ya concordo. Também acredito que o pessoal aqui do forum que está mais 'into it' ainda não comprou e não ha amostras suficientes. Entao é esperar e ver. Thanks.
 
Quem tem esta máquina costuma filmar com que specs?
Filmei um bocado a 4k60fps mas ao copiar os vídeos para o disco externo para ver na tv (lg oledc9) o vídeo não fica muito fluído.
Fiz de proprósito quando estava a filmar, virei a câmara depressa para um lado e para o outro e faz arrastamento da imagem, não é fluído. Qual será o problema aqui? Em 1080p fica espectacular mas em 4k não. Será o HS que faz o vídeo ficar assim? Não me quero crer que para ficar uma filmagem de jeito tenho de filmar a só a direito ou em cima de um tripé.
Alguém com a mesma experiência que possa ajudar?
 
Quem tem esta máquina costuma filmar com que specs?
Filmei um bocado a 4k60fps mas ao copiar os vídeos para o disco externo para ver na tv (lg oledc9) o vídeo não fica muito fluído.
Fiz de proprósito quando estava a filmar, virei a câmara depressa para um lado e para o outro e faz arrastamento da imagem, não é fluído. Qual será o problema aqui? Em 1080p fica espectacular mas em 4k não. Será o HS que faz o vídeo ficar assim? Não me quero crer que para ficar uma filmagem de jeito tenho de filmar a só a direito ou em cima de um tripé.
Alguém com a mesma experiência que possa ajudar?

O problema deve ser o codec que a Gopro grava não é compatível com a TV. A gopro tem uns codecs manhosos, tenta converter para outro formato e passa para a TV!
 
O disco onde tens o video também ser um problema.

Já experimentaste ver num pc, através desse disco? Experimenta também ver com o video guardado num ssd.
 
É um disco externo normal usb 3.0 mas a porta usb da tv é só 2.0. No pc também não fica muito fluido porque acho que ele não suporta ficheiros tao pesados. Não tenho disco ssd externo.
Mas vcs não notam mesmo ao filmar com a gopro, quando estão a filmar em 4k, que no próprio ecran da gopro, ao rodarem a câmara, que o vídeo não fica tao fluido como em 1080p? Não sei se me estou a explicar bem. O cartão de memória é um SanDisk extreme.

Já agora, que programa usam para juntar e editar os vídeos. O studio freeza por isso deixei de usar. Tenho usado o VSDC free. Existe algum melhor e mais simples free?
 
Última edição:
Mas se eu filmar a 4k mas com a câmara parada a imagem fica boa e fluida. Agora se rodar a câmara mais rápido para um lado ou para outro é que se nota arrastamento na imagem. Acho que não me vou chatear muito com isto e vou filmar em 1080p.
 
Back
Topo