1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gostam da musica dos vossos jogos??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por g4me_freak, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2724)

1. g4me_freak

g4me_freak Power Member

Eu espero que não seja repost mas como não encontrei nada com o search......
    http://downloads.khinsider.com/game-soundtracks/browse/A neste link podem fazer o download das musicas dos vossos jogos favoritos... sonic, resident evil, halo, mario,sega rally, street fighter... basta escolherem a letra pelo qual começa o nome do jogo que pretendem e depois é só procurar na lista que vos é indicada.

Bons downloads :Winkani:

2. rodaco

rodaco Power Member

Última edição: 9 de Junho de 2007
  3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Este site é excelente, ja sakei de lá a OST do Freedom Fighters, tendo a vantagem de ser totamente legal (sem pirataria). Tb la encontrei a OST do Final Fantasy: The Spirits Within.

4. g4me_freak

g4me_freak Power Member

pois exacto!! já fiz imensos downloads, principalmente do sonic, adorava a musica de imensos stages. além disso, o site tem pra imensas consolas sejam elas antigas ou até mesmo as mais recentes. foi uma sorte tê-lo encontrado :P

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acabaste de me desgraçar. E eu a pensar que já tinha quase todas as OST's de Final Fantasy. E Finalmente, as OST's do Mario.

Se fosses gaja dava-te um beijo. :D

6. Crusher

Crusher Power Member

Nice... têm as músicas do meu jogo favorito, Deus Ex... :D

7. g4me_freak

g4me_freak Power Member

se fosses gaja também te dava :-D

ainda bem.acredito que não tenha todos os jogos mas ainda tem um conjunto enorme mesmo.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tem 50 albuns da Sailor Moon, Navegante da Lua para quem não saiba o que é :D

9. g4me_freak

g4me_freak Power Member

slailormoon também não sei.. o que é? conheço sim Sailor Moon :D

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ups... :D

Final Fantasy VI em Orquestra :D

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Como sou um bocado leigo...
    Como é que se sacam os albuns inteiros? Tentei do Chaos Theory mas só consegui uma a uma, o que é um bocado... secante :lol:
    Mas grande site = favoritos :D

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só dá uma a uma, tipo Blue LAguna. É de facto secante, mas pronto...

13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Vamos lá ver se neste site temos a banda sonora do Street Fighter II de SNES, já que no Galbadia Hotel só têm remixes foleiros...

EDIT: não têm!! >( raios os partam! Será assim tão difícil colocar na web a totalidade da banda sonora do Street Fighter II para o Super Nintendo em formato mp3?! Eu queria passar para o meu leitor de mp3 a música dos créditos finais, tal e qual como ela se encontra no jogo, mas tenho que me contentar em a ouvir no computador em formato spc...

Última edição: 10 de Junho de 2007
  14. g4me_freak

g4me_freak Power Member

experimenta aqui http://www.ocremix.org/remix/OCR00546/ neste site também se encontra musicas de jogos mas apenas remixes.. alguns porreiros, outros nem por isso.. mas experimenta e vê se gostas :)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

O stie é muito, bom, mas tem apenas remixes, é o defeito...

Street fighter não é um RPG, porque se fosse, ias aqui:

www.bluelaguna.net

16. pisco

pisco Power Member

esta mesmo killer isto , vou por aqui a musica do doom como toque do tlm :P

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Agora fui ver, o que não falta é Street Fighter...

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Pois, mas infelizmente nenhuma delas é a banda sonora original do Street Fighter II para SNES...se fores abrir tudo isso, só te saem remixes foleiros, cheios de efeitos estranhos. Uma vez três downloads de música do SF2 no Galbadia Hotel a julgar que iam sair dali as músicas originais e saíram três coisas horrorosas que mais pareciam vindas de uma discoteca manhosa dos anos 70. :blubomte:

EDIT: por "três coisas horrorosas" quero dizer três distorções totais de músicas do SF2 que foram corrompidas por indivíduos que deram completamente cabo delas...

19. g4me_freak

g4me_freak Power Member

bem eu tenho as musicas do SF2... a do ryu, da cammy,balrog e guile e tirei-as dai.. não percebo. e são as originais

20. Cunha00

Cunha00 Power Member

nao tem musicas do jogo titus the fox

que desgosto, estou farto de procurar e nunca encontro

Partilhar esta Página