Gostam de F1 ?

Apesar de ser um pouco agressivo concordo.

Não é agressivo, é mesmo assim. A palavra "ignorancia" é uma palavra injustiçada porque muitas vezes as pessoas a usam num sentido depreciativo com o objectivo de insultar e nada mais..

Ignorancia significa apenas não ter conhecimento de alguma coisa, mais nada, os ignorantes (aqueles que ignoram tal significado, não têm conhecimento) que não sabem isso é que a usam no sentido depreciativo.. :P

Perdoem-me o offtopic.
 
hum.
então deve ser mesmo para esquecer , pq a Immersion esta em guerra aberta com a sony, já há muito tempo. a immersion meteu a sony em tribunal por usar nos comandos da ps2, sem pagar a patente a immersion.
 
Não sõu apreciador de Formula 1, mas os grafico estão perfeitos... Estõu para ver a Xbox360 e a PS3 a morrerem, já não devem ser jogos...:wow:

Se a jogabilidade for boa, um jogo obrigatório...
 
POFXXX:

Tal como a Sony, a Microsoft tb foi processada pela Immersion. A diferença é que a Microsoft fez um acordo e pagou, estando hoje a tecnologia disponivel na 360. A Sony foi entao processada e condenada a pagar julgo k 90 milhoes de dolares. Ou seja esta saiu a ganhar. O acordo com a Immersion consistia em 5% das receitas de todos os jogos k envolvam a sua tecnologia e perifericos, possivelmente mais um determinado valor que eu nao tenha conhecimento. Portanto o valor pago pela sony é 1.37% da receita total. Logo os 90 milhoes nao foram nada mais que um brinde para a sony.

Assim a microsoft paga e torna possivel aos programadores fazerem jogos que suportem essas tecnologias. A Sony nao pagou, ate agora, e passa a conta para as editoras (ou la quem for) e para os fabricantes de hardware.

Um dos principais fabricantes de hardware para a ps3, a Logitech, tem o tal acordo com a Immersion. Assim resta saber se as editoras de jogos têm.

Numa exposição de jogos em Toquio em 2006 estava disponivel para o publico uma demo do GT HD COM FF. Logo é de esperar que a Polyphony Digital tb tenha o raio do acordo, espero eu...
As outras editoras, tipo Codemasters ja o devem ter porque precisam dele para por exemplo os jogos de PC.

PS: Se souberem de mais alguma coisa acrescentem sff
 
Já tou a ver que só nos jogos multiplataforma é que vamos ter FF...

Já agora a x360 não aceita qq volante USB pois não? É que eu do meu DFP só saio para o G25...
 
Realmente jogos deste tipo sem rumble e ff é como comida sem sal. Não é a mesma coisa!
Este jogo tem muito boa aparência, gráficos mesmo muito bons! Mas nunca fui fã de jogos de F1, gosto mais de rally!
 
Enfim ambas têm os seus contras , na PS3 o FF só em jogos multiplataforma (pelo menos até agora) na XBOX só se joga com o volante ranhoso deles.
Só tou satisfeito com jogos de carros no PC , tenho um DFP e daqui a uns meses vou comprar o G25.
 
XBOX só se joga com o volante ranhoso deles.

:lol: :lol: , ja jogaste com ele?
Ja leste alguma coisa sobre ele para dizer que é ranhoso? nao me parece

IGN's Ratings for Microsoft Xbox 360 Wireless Steering Wheel

9.0 Performance
Microsoft's wheel has a great set of features, including partial wireless qualities. The rumble and force feedback are excellent.

9.0 Build Quality
The hard rubber on wrapped around the wheel is made of long-lasting material. In fact, the whole set-up looks and feels sturdy and long-lasting.

9.0 Value
This only works with three racers right now, but it's designed around Forza 2, and all future racers are likely to be compatible with it. If you want a steering wheel for Xbox 360 for the next five ye

8.5 Comfort
Solid force feedback provided for each turn, good rubberized grip, nice rebound on the pedals, and an overall good effort to make this feel comfortable and professional.

9.0 OVERALL
(out of 10 / not an average)

ve as review e depois diz alguma coisa

IGN

2
 
o gt25 sim , mas o DFP nem tem as alavancas por traz do volante , eu ja tive o momo e o momo racer e a condução deste é muito melhor que o momo e o momo racer.

DDB41561.jpg

sitj01b.jpg



223.JPG

241.JPG
 
O DFP não tem as alavancas mas tem lá os botões que faz o mm efeito e ainda tem de lado a manete de mudanças nesse só imaginando, faz 900º e dps do G25 é o melhor que podes ter. O da xbox até pode ser porreiro mas não chega lá , mas a questão é a seguinte para mim , eu já tenho um volante que dá tanto para PS como para PC (o DFP) e tá fora de questão comprar outro volante sem ser para evoluir.... Ainda ando a pensar se vai a PS3 ou a XBOX e todas estas pequenas coisas pesam na decisão :)
 
esse tb da para pc e sem fios eh, não compares o dfp com este. tal como eu disse o G25 é o melhor volante ate hoje lançado.
em relaçao a meter mudanças nos botões não da jeito nenhum.

de ranhoso, não tem nada. e acredito q o G25 venha a dar na 360. só q a desvantagem do g25 são os € q custa.
 
Querem ver que se trocar o DFP pelo volante da xbox fico a ganhar , épa sinceramente acabou a conversa pareces um fanboy do volante da x360. Tu gostas eu não gosto e vai continuar assim. É que o DFP tem tudo o que esse tem mas ainda tem mais qq coisa menos o wireless mas tb é wireless mas n a 100% ...
 
Para todas essas duvidas visita este forum de simuladores automoveis http://forum.rscnet.org/ pergunta que volante comprar dentro dos 150€... a resposta é só uma DFP! DEntro dos 300... G25... e depois do G25... tens outros mas mt alem do que é possivel... se é que me percebes.. Eu tenho um G25 e realmente ele vale todo o seu dinheirinho... esquecam os pedais que andam ai experimentem estes sente-se realmente o travao duro, só memso testando...

Quanto ao jogo de F1 que falam ai está mt bonito... mas será que é ARCADE? Ou será melhor que um F1 Chalenge ou o F1 2005 para rFactor? Isso será determinante para a compra da PS3... pelo menos da minha parte...
 
Back
Topo