GoW+GoW2

rodaco

Power Member
Boas!
Estes são dois jogos que vou adquirir, mas pretendo fazê-lo a um preço mais em conta.

A questão é: será melhor adquirir cada um em segunda mão, ou será que sairá um possível pack que traga os dois originais, daqui a uns tempos?
Existe alguma coisa prevista?

cumpz
 
Compra o GoW novo que está a 20€... enquanto o jogas, o preço do 2 pode baixar.

Um pack seria boa ideia mas não faço ideia se irá ser lançado.
 
Última edição:
Olha eu comprei o 2 a 19.99€ numa loja ca nos açores não sei se foi engano deles se era o preço para vir em platina eu sei que o que eu levei é a versão "original"
 
[_RaTaO_];2007813 disse:
Olha eu comprei o 2 a 19.99€ numa loja ca nos açores não sei se foi engano deles se era o preço para vir em platina eu sei que o que eu levei é a versão "original"

sigh... logo um dos únicos jogos que paguei o Full Price (o outro foi o Final Fantasy XII)...

Eu recomendo que comeces pelo God of War que se encontra em Platina e depois esperes que o segundo, ou não de acordo com o que acabei de citar, também se encontre em Platina ou num preço mais em conta.

São grandes jogos, recomendo-os vivamente, só espero que não olhes para eles como jogos da PS2.
É que olhas para aquilo, voltas a pegar num outro jogo qualquer do género e pensas "mas que maravilha de jogo é este?"
Vai por mim, aconteceu-me isso quando peguei no Tekken 5 depois de ter jogado o Soul Calibur 3.
E, agora que tenho o Shadow of the Colossus, olho para o cavalos do WoW e penso "isto é pónei ou um cão grande?
 
os jogos nos Açores costumam ser mais baratos, mesmo quando havia um GTA que custava 69,99€ lá vendiam por 59,99€, e não deve ter demorado muito tempo a baixar. Não sei se isto conta para alguma coisa, mas o IVA aplicado lá é apenas de 7%.
 
Obrigado pelas respostas.
Eu tenho é uma certa aversão às versões platinum dos jogos, enfim, não dá sempre para evitar.
Vou ainda procurar numa loja da minha zona para saber quanto pedem pelo 1, e em que versão.
 
os jogos nos Açores costumam ser mais baratos, mesmo quando havia um GTA que custava 69,99€ lá vendiam por 59,99€, e não deve ter demorado muito tempo a baixar. Não sei se isto conta para alguma coisa, mas o IVA aplicado lá é apenas de 7%.

As vezes jovem, ja vi jogos ca a platina custando full price, e o iva ca é de 15% ai é que é 21% se não me engano
 
[_RaTaO_];2008699 disse:
As vezes jovem, ja vi jogos ca a platina custando full price, e o iva ca é de 15% ai é que é 21% se não me engano

Aqui é de 21% sim. Já não vejo jogos quando vou aí vou à cerca de 3 anos, pois penso que dantes o IVA era de 7%, mas tu se vives aí saberás disso melhor que eu concerteza.:)
 
Obrigado pelas respostas.
Eu tenho é uma certa aversão às versões platinum dos jogos, enfim, não dá sempre para evitar.
Vou ainda procurar numa loja da minha zona para saber quanto pedem pelo 1, e em que versão.


As versões platinum são exactamente iguais .. excepto na cor do dvd (platinum)
e nas capas exteriores .

A designação platinum é aplicada somente aos jogos que excederam um numero pré determinado de vendas .
 
Eu sei, mas a diferença que me repele está mesmo aí: prefiro os discos originais, e as capas originais. Até porque as capas platinum para PS2 são horríveis.
 
Podem dizer-me uma coisa
qual o objativo do gow 2
e que eu joguei o principio do 1 e n axei piada ao jogo

:wow::wow::wow: es acho que a primeira pessoa que leio que nao gostou de GOW!! estou realmente espantado, epa o objectivo do 1 era vingares-te do deus da guerra, o do 2 nao sei porque ainda nao o comprei, estou a espera de que baixo o preço.
 
Eu vi à venda na 5ªfeira na vobis ou worten do colombo o GoW 1 (versao platinum) a 15€, nao sei se era a erro deles, se eu ja nao o tivesse ate comprava. :P
 
MAs eu joguei o um era um gajo a andar a porrada com umas pessoas que apareciam e eu n axei piada pq era smp a msma coisa
n sei se e axim ou se e de eu ter jogado o inicio do jogo
 
*offtopic* lol por vos ver a falar em 15 euros comprei quinta feira kingdom hearts 2 a 15 euros na *****, quando fui a uma gamestage ainda estava la a 60 euros LOL agora qual das duas estava errada é que nao sei, eu agredeci so ser 15 euros :lol: end of offtopic*

epa o inicio não era mau, mas pronto, o jogo claramente vai melhorando, e eu por acaso até gostei do inicio, matar a hydra :004: mt nice, ando agora tentar passar o jogo em god mode, apos ter passado em spartan.
 
Back
Topo