Gps - Ajuda

adviser

Membro
Boas.
Eu tenho algumas duvidas sobre qual o gps a comprar, e talvez me sejam capazes de ajudar.
Li por aqui que ha gps que nos fornecem a localização dos radares da policia, a minha perguntar é a seguinte? Isto é fiavel? ou seja, isto realmente é util ou é mais uma tentativa de marketing? tambem sao mostrados os radares moveis?
Outra duvida que eu tenho é que enquanto procurava um gps, fui ter ao site da tom tom que tinha o programa de detecçao de radares mas custava cerca de 30 euros por ano. Para aceder à localizaçao de radares teria de desmbolsar essa quantia ou existe outro "metodo"?
Finalmente, gostava que me recomendassem um gps, visto que eu n percebo muito disto, e o que eu gostaria de gastar era no maximo dos maximos, 300 euros.

Obrigado.
 
Pode ser que este tópico te ajude:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=425692

Em relação à localização de radares fixos normalmente é o fabricante que disponibiliza esse dito software adicional.
Ou seja é um extra que se instala e pelo qual pagas, não sei se passa dos 25€. É uma opção a ter em conta.
Já experimentei um ou outro GPS com isso e não achei as localizações muito rigorosas, nalguns casos sim estão correctas, noutros diz-me a localização de radares que não existem ali nem nunca existiram.
Se não estou em erro tambem já há alguns modelos de GPS que vêm com isso incluido de origem.
 
Back
Topo