1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

GPS atraves de Portatil..será possivel ??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S7ven, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2028)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas pessoal faço esta pergunta um pouco maluca...mas gostava de levar isto para frente....tava a pensar num num software que desse para usar GPS num portatil ..este com internet claro..

CUmpz

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Com internet nem por isso. Precisas e de ter o receptor de GPS. Existem USB's a venda disso.

3. S7ven

e sao muito caros ??

Cumpz

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Ha uns tempos era por volta dos 70 80€

5. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

e alguem conhece software gps pra pc k funcione com a dita antena? precisa dum com urgencia sff..tudo o k eu encontro é pra PDA, raios...>(

6. S7ven

Brian..tens a antena que falamos ??? Fgo..pensei que desse aatraves do google maps ou cena assim .

Cumpz

7. p0rny

p0rny Power Member

Microsoft Autoroute 2007. Tive para comprar um gps usb há uns tempos para usar com isso mas depois achei que era um bocado desperdício...

8. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Tens gps no mercado bluetooth e usb.

Quanto ao software só dar em pda's... arranja um emulador e corre isso no pc. lol

9. S7ven

10. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

sim tenho a antena bluetooth, mas queria software pra isto.. o autoroute n dá.. é uma porcaria..

11. S7ven

essa antena é uma coisa desta ??

Shot at 2007-07-30

CUmpz

12. Samskeyti

Samskeyti Power Member

o google earth é compativel não??

13. S7ven

mas o google earth nao te acompanha ao mesmo tempo que vais andar..poeuqe melhor que isso sao os google maps....mais fiaveis e que da sempre para estabalecer rotas..

Cumpz

14. john3voltas

john3voltas Power Member

15. MoDu

MoDu Power Member

Eu uso no meu car-pc o Centrafuse, que tem por base de navegação o Software para PPC Destinator.

Talvez te safes bem com um emulador e o software da TomTom.

Partilhar esta Página