[GPS] Compra de CAR-GPS

davide.slb

Power Member
olá,

Não sei se aqui é o sitio certo, se não for peço desculpa.

Eu cria comprar um GPS para o carro mas não sei qual seja o melhor até 120€ max.

Espero que vocês me possam ajudar :)
 
Tenho estado um bocado fora dos GPS porque tenho usado o telefone, mas só te queria alertar para uma coisa.

Os novos Tomtom não trazem a opção de introduzir coordenadas para navegação!!! O que o meu com uns 5 anos tem!! A resposta da Tomtom é que teve de tirar algumas funcionalidades para vender mais barato!

Por isso vê se te faz falta essa opção e escolhe um que tenha!

Cumps
 
Hmm, a mim não faz falta as introdução das coordenadas. As actualizaçōes da tomtom São grátis?


PS: eu tenho o gs2 e testei com o navigon e aquilo dizia sempre para voltar para trás, não arranjava outra rota. Só que o gs2 para GPS a bateria voa num instante :)
 
Hmm, a mim não faz falta as introdução das coordenadas. As actualizaçōes da tomtom São grátis?


PS: eu tenho o gs2 e testei com o navigon e aquilo dizia sempre para voltar para trás, não arranjava outra rota. Só que o gs2 para GPS a bateria voa num instante :)

As coordenadas são mais importantes que aquilo que pensas, olha que eu tb não dava muita importância mas imagina um sitio que vejas no google maps e não tenha morada? Com as coordenadas consegues lá ir!

As atualizações são grátis mas são as pequenas correções ou seja nada de especial! Atualizações do mapa são inexistentes ou quase.

É um facto que a bateria do SG2 voa, já no meu SGS é igual mas sinceramente antes queria comprar um carregador para o carro do que comprar um GPS dedicado. Decide o que melhor se adequar a ti!

Cumps
 
Pois, eu já pensei em comprar esta dock, http://www.*****.co.uk/genuine-samsung-galaxy-s2-i9100-vehicle-dock-p28967.htm só que não sei se estraga a bateria do sgs2 por estar a gastar e a carregar ao mesmo tempo...
 
Pois, eu já pensei em comprar esta dock, http://www.*****.co.uk/genuine-samsung-galaxy-s2-i9100-vehicle-dock-p28967.htm só que não sei se estraga a bateria do sgs2 por estar a gastar e a carregar ao mesmo tempo...

Penso que não, além de hoje em dia as baterias terem uma vida util. Por isso mais tarde ou mais cedo poderás de ter de comprar uma, ao menos usaste em condições! :P

Cumps
 
Back
Topo