1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GPS - Funcionam no Brasil?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por guidelorenzo, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3543)

1. Caros, como leigo no assunto, estou pesquisando alguns modelos disponíveis de GPS e encontrei alguns que, pra mim, possuem um custo/benefício muito bom. Como não comprarei aqui no Brasil venho através desde fórum buscar informações sobre o modelo quanto a possibilidade de colocar mapas brasileiros nestes equipamentos e se os mesmos funcionam aqui no Brasil.

Segue os modelos:

Viamichelin Navigation X-930

Mio Digiwalker C220

Magellan Maestro 3100

Navigon 2100

Mio c520 Portable

Garmin Nuvi 200

Fico aguardando a resposta de vcs, que sera muito importante para sanar minhas dúvidas.
    Abs,
    Guilherme

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

GPS e' um sistema disponivel world wide, pelo que o equipamento gps funciona em qualquer parte do mundo.

Podes e' ter dois tipos de problemas:
    - Falta de mapas
    - Alimentação diferente

Na primeira situacao tens q arranjar os mapas do local para onde vais, na segunda, existe adaptadores de todos os tipos para todos os tipos :P

Fica bem

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim tens de ver se a marca possui mapas do brasil. dps e so comprar :)

4. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Enquanto adepto tomtom, aconselho acompanhamento para ver se saem entretanto mapas para a América do Sul. Isto porque actualmento só há mapas para a do Norte... EUA e Canadá.

Partilhar esta Página