GPS G280R Ibérico PremiumNDRIVE

Acham este GPS uma boa compra? Ou com este € encontro melhor? Já agora quanto ficar montar isto num automóvel?


http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04155188&oid=6|12551&c=2654894


Montar num automóvel? É só ligar ao isqueiro :P. No entanto por esse preço eu optava por este http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559. Claro que isto se não te importares de abdicar das coisas como mp3 etc. Que sinceramente a qualidade é tão má que não vale a pena ter num GPS.
 
mas não é possível ligar às colunas do carro?
E o suporte é tipo uma ventosa?

Ahhh falavas disso. Sim é só uma ventosa que não custa nada porque vem incluída no pack. E instalar, bem é mesmo só colocar no vidro e tá feito. Ligar às colunas do carro duvido. O dinheiro que ias gastar nisso e na instalação, aproveitavas para comprar um GPS ainda melhor. O som é quase como o vindo dum telemóvel com speaker. Eu nunca iria para esse GPS ainda por cima quando pelo que percebo queres algo simples. Mas tu é que sabes.
 
Eu só me decidi por este pois dizem que são dos melhores mapas e têm edifícios 3D das principais cidades...


É assim dos melhores mapas não é bem assim. São os que têm mais Pontos de Interesse, isso sim é verdade. Mas já existem sites onde podes sacar isso legalmente para o teu GPS. Quanto aos edifícios em 3D nem sempre e sinceramente é um stress tremendo andar de carro e tentar perceber as coisas em 3D. Por vezes é bom, mas outras é demasiada informação quando vais a conduzir. Até porque no carro não percebes como são as coisas vistas de cima.
 
Back
Topo