GPS na PSP

Pelos videos que estão no YouTube, parece existir software poreiro.

Se sair a um preço razoavel, e o software também ajudar, é uma boa opção para um sistema GPS. O ecrã da PSP ajuda.
 
Para software de navegação tens o mapthis! procura no DCEMU. Não funciona actualmente com o gps da sony, porque so foi lançado agora, mas funciona bem com um Holux qq.. Utiliza mapas do google maps e earth. Podes assim ter ***** mapa do mundo. Infelizmente nao tenho o receptor mas passei o prog pa psp e é bestial, apesar de so ter a zona norte. Para ter a peninsula Iberica tinha de ficar o pc ligado uma semana pa sacar os mapas :wow:. Não mostra rotas ainda mas da a localização actual.

http://deniska.dcemu.co.uk/homebrew-applications-36491.html
 
Para quem estiver interessado e k tenha uns dias de ferias :-D


Windows maps download tool for MapThis! by in7ane:

http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/showthread.php?t=33068


Map This! v0.4 by Deniska

http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/showthread.php?t=45279


Toca a perder algum tempo a ler esse forum para perceber bem o prog. Dá um bocado de trabalho a por os mapas. Esse forum é o k apoia tudo relacionado com estes programas

O mapthis é passar directamente pa psp como se fosse um programa qq pa pasta game150.
Para os mapas abres o prog, seleccionas a fonte dos teus mapas, escolhes o zoom inicial pretendido (atenção que se escolheres zoom pequeno ele demora mt tempo a sacar os mapas!). Se escolheres mt pequeno ele da um erro qq.
Outra dor de cabeça sao os POis (points of interest): restaurantes hoteis , tudo o k kiseres. Tem uma janela onde podes pesquisar de acordo com a zona que tiveres representada. De portugal parece k tem poucos mas de espanha ja sao montes. Mas enfim tb nao tive para me chatear e passei isso à frente.

Lê os Readme s :x2:
 
Back
Topo