GPS o que escolher?

skinnie

Power Member
Boas pessoal,os meus pais andam numa de comprar um gpszito para algumas viagens,algo não muito caro,entre os 200/250eur para ai..
O meu colega que trabalha na case21 recomendou me o Garmin Nuvi 200,que la vai para os 212eur,que outras opções devo considerar?
E acerca deste,é bom?há melhores pelo "mesmo" preço?
Das threads que vi aqui na Tz era tudo gps de 300eur para cima,a diferença entre os gps de 200 e 300eur é bem significatória que justifique os 100eur?
Outra coisa,estes "bichos" são fáceis de manusear?como o meu pai diz,não ker ter de tirar um curso para mexer naquilo..
abraço
 
Na te metas nos Garmin, para o teu pai é melhor um TomTom One Ibérico V3, que te fica por menos de 200€ e podes meter ainda lá radares. Acho que é a melhor compra que fazes.
 
Na te metas nos Garmin, para o teu pai é melhor um TomTom One Ibérico V3, que te fica por menos de 200€ e podes meter ainda lá radares. Acho que é a melhor compra que fazes.

dá para dizeres o porquê de não escolher o garmin?
Esse tom tom a nivel de mapas e fixola?abraço
 
Apesar do sistema de navegação dos Garmin ser bom, os mapas são um pouco caros demais. Nos TomTom tens mais facilidades, tens mapas Navteq ou Teleatlas, e o sistema de navegação é excelente.
 
Apesar do sistema de navegação dos Garmin ser bom, os mapas são um pouco caros demais. Nos TomTom tens mais facilidades, tens mapas Navteq ou Teleatlas, e o sistema de navegação é excelente.

Que eu saiba o unico Tom Tom com mapas Navteq é o Tom Tom One Europa... por que de resto é tudo TeleAtlas fora que a TomTom esta prestes a comprar a Teleatlas sendo que com isso só vira a ter mapas da Teleatlas.

Noticia sobre a compra:
http://www.engadget.com/2007/07/23/tomtom-offers-2-5-billion-for-map-maker-tele-atlas/

Eu posso recomendar tanto o TomTom como o Garmin, já tive o TomTom 910 e agora tenho o Garmin 660, definitivamente prefiro os mapas Navteq (Garmin) para Portugal e prefiro o interface do TomTom.

Cumps,

PCC
 
os meus pais compraram hoje o tom tom one v4 ibérico...o interface é fixe,mas aprece me que o mapa não e muito completo..a longo prazo logo verei também..abc
 
Eu tenho um TomTom One New Edition Europa e realmente é um aparelho facílimo de trabalhar e muito completo. Os mapas Navteq são do melhor, os Teleatlas não lhes chegam aos calcanhares. Mesmo q não seja para usar para além de Portugal, acho q vale a pena o investimento na versão Europa pois as estradas do nosso país estão muito mais completas, mas é q sem comparação possível.
 
Back
Topo