GPS para automel

Gonzas

Power Member
Boas, isto é o meu 1º post(espero que seja aqui):-D
Estou comprador de um GPS com mapas de Portugal/Espanha, qual a melhor escolha tendo em conta que não gostaria de gastar muito dinheiro.
Pessoalmente gosto muito em termos estéticos dos da Sony...8|
Quem me puder ajudar, agradecia.
 
Tenho um Garmin C510 Deluxe, com todos os mapas da Europa.

Quanto aos mapas de Portugal muito bem detalhado, até me admiro como tem certas ruas...

Até agora este gps é 5 estrelas ;)
 
Eu tenho um Tomtom 500 e em termos funcionais ainda não encontrei melhor. A assistencia tecnica é muito boa, e os mapas da TeleAtlas cobrem 84% do territorio Portugues.

Para alem de ser um excelente hands-free Bluetooth.

Agora estou á procura de outro para aminha mulher e estou tentado a experimentar o Blaupunkt Lucca 5.2, que tem duas caracteristicas extraordinarias, Tem memoria interna para mapas e um leitor de SD, por isso podes ouvir mp3 enquanto navego e tem uma entrada de video, pelo que pode ser utilizado com monitor para um DVD, in-car PC ou camera retrovisora. Mas tudo depende se como GPS é bom ou não, Senão vou-lhe oferecer um TomTom ONE.
 
Última edição:
Para mapas de Portugal, o melhor é o Ndrive, que tem o Mapa de Portugal super detalhado, feito pela InfoPortugal e não pela teleatlas ou Navtek. O resto dos paises são mapas TeleAtlas

Acho que tem uma cobertura de 98% do territorio Portugues.
 
Para mapas de Portugal, o melhor é o Ndrive, que tem o Mapa de Portugal super detalhado, feito pela InfoPortugal e não pela teleatlas ou Navtek. O resto dos paises são mapas TeleAtlas

Acho que tem uma cobertura de 98% do territorio Portugues.

Isso não é bem assim. Além dos mapas do Ndrive não serem melhores que os da Navtek ou Teleatlas, o software em si deixa bastante a desejar.
 
Comprei recentemente um Tomtom one. Aquilo não é bom é Bombeiro...fora brincadeiras... o TT1 é excelente desde que venha com o mapa europeu da NavTek (presente na versão Europeia do TT1).

Aviso: os mapas de PT da TeleAtlas que vem na versão TT1 Ibérico são maus...mesmo muitos maus...

A comprar esta utlima versão há que substituir os mapas pela versão NavTek da Europa Ocidental.
 
Ois!!

Em relação a estes dois, qual aconselham? (para usar no automóvel):

Packard Bell Compasseo 300 (mapa Iberia) - custa 179€ (na *****)
TomTom One (mapa Iberia) - custa 249€ (em várias lojas...)

...do TomTom eu já ouvi falar bem... mas o Packard Bell está muito mais barato! :rolleyes:

Dicas são bem vindas!

;)

Cumps.
 
há um ditado em Portugal que diz: " O barato sai caro"

Pois é: estive a ver melhor e o TomTom One (Iberia) neste momento é o melhor GPS na relação qualidade/preço! Aliás, pelo que dizem é mesmo dos melhores GPS que se podem comprar actualmente! :)

Elastikman: já tenho um auto-rádio fixe integrado na consola do carro e como tem comandos no volante nem pensar em trocá-lo...

Cumprimentos!
 
da minha experiencia de GPS's gosto muito do ke tenho agora o Mio C510 e já tive um Acer pda com gps, um viamichelin 950(não gostei), e já usei o sistema da peugeot integrado num 307 com mapas navtech.
de referir que tive em conta alguns itens quando comprei o mio e que foram a autonomia fora do carro (aprox 4 horas) a portabilidade, dá para por aquilo no bolso da camisa, e o bluetooth como kit de mãos livres tambem convem ver as margens de erro o que no caso do viamichelin eram de 10 metros enquanto no mio são de 1,5/2 metros mas isto é como tudo gostos são gostos e cada um tem o seu e ainda não havia o Tomtom one na altura que comprei o meu mas apesar de ser mais "velho" continua a ter um processador mais rápido e mais memória interna mas o meu conselho é exprimentar e ver aquilo a funcionar no terreno. posso ainda referir que já fui a paris e voltei via andorra e à alemanha e volta via burgos e não falhou vez alguma tal como cá em portugal onde até caminhos de terra assinala. Só posso é desejar uma boa escolha pois a oferta é muita
 
Back
Topo