GPS

bzynho

Power Member
Boas...estou interessado em comprar um dispositivo GPS para efectuar grandes viagens. mas n sei bem por qual optar. Uma das funções a que dou prioridade é a marcação de destino, e que ele indique a rota, e a outra é que tenha mapas de toda a europa ocidental. Penso q a primeira opção tds têm, correcto??qto aos mapas tenho mtas duvidas...se comprar o GPS so com alguns mapas é possivel adicionar outros??como??onde é possivel arranjar os mapas??obrigado...espero que me possam ajudar..
 
Também ando a ver disso... já deixei ai um post e tudo... só me interessa GPS, não quero PDA. Já tenho uma mais ou menos em vista, o Garmin C510, mas ainda vou dar mais uma vista de olhos.
 
yap

também já vi esse e parece bom na relação qualidade/preço!!! ms queria saber mais pormenores. Tenho mto interesse nos mapas de toda a europa ocidental. ah..inclusive esse GPS é um dos recomendados pela exame informática!!!
 
Eu aconselharia a compra de um PDA com BT (consegue-se arranjar um barato) e a compra de um receptor BT GPS SiRf III. E isto porque ? Ora bem, é simples, tendo um PDA podes escolher o software que melhor se adequa a ti, e tambem será mais facil arranjar actualizações, pralém de que existem enumeros plug-ins (que dao jeito) para os varios programas de GPS. Espero ter ajudado.
 
Back
Topo