GPU-Z

Já fazes render essa vga há kt tempo Crusher :)?
Isso sim é rentabilizar uma peça caraças :D

Vai fazer 5 anos para Março do próximo ano. Na altura custou-me 250€ e era uma 9500np de origem.

Têm Vgpu mod (sem o Vmod só vai aos 360MHz de core) e já levou 3 vezes com água por detrás da placa por causa da merd@ do WB do CPU quando tinha watercooling, originando artefactos que parecia estar morta. O secador de cabelo resolveu o problema. :D

Já a troquei por uma 6600GT AGP e uma 6800LE, e apesar de serem um pouco mais rápidas, o sentimento por esta placa grita mais forte. :)

Ainda vai correndo alguns jogos actuais embora falhe em alguns por falta do SM3.0.
 
isso é o que o pessoal das AsRock que tem o slot a 4x dizem e depois até com 8400GS têm problemas... eu nao me fiava..


ramani ma men, apoiadicimo.... eu tive uma asrock dual-vsta e um d915 com a minha x1950pro e agora tenhu um e6600 @ 3.8 e uma P5w 64wspro e e da agua po vinho.... ganhei mt mt score em 3d mark e uns bons fps em jogos...
 
ramani ma men, apoiadicimo.... eu tive uma asrock dual-vsta e um d915 com a minha x1950pro e agora tenhu um e6600 @ 3.8 e uma P5w 64wspro e e da agua po vinho.... ganhei mt mt score em 3d mark e uns bons fps em jogos...

prefiro agua :p

pois mas ainda por cima uma 975x com uma ATI.. é mesmo passar de pirite (ouro dos tolos= cascalho dourado) para ouro puro (em barras) :D
 
a minha geforce 6600 go nao é detectada...

alias, o programa nem chega a arrancar, dá erro no win Vista x86 business:lol:

pode ser que amanha ja haja uma nova versao para isto! :x2:
 
aqui tb já funciona:

Só tem o default clock das mems errado (tb é 275mhz), de resto espectáculo. Muita info sobre a gráfica toda junta :)


gpuzn6600rr3.jpg
 
Muito bom o programa. Apareceu a info toda completa e certinha.(RADEON X850PRO AGP)

BTW, N3RO..quando aparecer no revision history assim " Fixed restarts of N3R0's system " já podes experimentar:D

cumps
 
Back
Topo