Gráfica a dar os seus ultimos suspiros?

LionGreen

1st Folding then Sex
Boas ;)

Ultimamente não sei o que se passa com o meu pc, já que cada vez que instalo um jogo e tento joga-lo, aparece-me a imagem do mesmo com resolução a 6xx por 4xx :wow: e sempre que nas opçoes tento por para a resolução normal que uso 1024 por 768, salta-me para o windows :( e também ai a resolução fica alterada....e para altera-al de novo preciso de fazer 1 restart ao pc >(
Já tentei diversas drivers da gráfica, mas fica na mesma....qualquer jogo que tento instalar dá sempre o mesmo problema...
De referir que os unicos jogos que não tem problemas são o Pes4 e o Brothers in Arms, mas agora qualquer outro jogo que tente instalar e jogar....é mentira....

O que poderá ser isto?

Cumps
 
Tens OC na gráfica ?
Pode ter marado a memória.
Um primo meu deu tanta voltagem na ti4200 dele que acabou por ficar com apenas 32mb de 128, além de ter perdido a aceleração 3D (bloqueia sempre que tenta).
640*480*16 cores é a resolução do modo de segurança.
 
Não ela está em default...
Não me digas uma coisa dessas :confused:

É que p PES4 e o Brothers in Arms corro sem problemas.....agora o resto dos jogos que tenho aqui e tente instalar....não dá :(

Ainda ontem pareceu-me ver 1 erro a dizer que a acelaração 3d não estava activa ou algo parecido :eek:
Mas mesmo assim continuo a achar que seja algum conflito de drivres ou coisa assim....

Cumps
 
Bom....aparentemente esta resolvido.....backup´s e instalação limpa do Win Sp2 :007: com os ultimos drivers n-force e catalyst! :009:
 
Back
Topo