Gráfica AGP Asus AH3650 para ligar a Lcd Full HD

snowboy

Power Member
Ora Boas,

Já por aqui ando há algum tempo, 1º como espectador, dps como user registado e só agora decidi escrever pq após pesquisa não encontrei totalmente resposta ás minhas duvidas.

Para simplificar tenho um TV Full HD e queria retirar proveito dela através dos variados filmes já existentes por essa net fora.

Ponderei as hipoteses dos discos multimédias mas vi que não dão, vi que só com o Popcorn mas n tem disco incluido.

Entretanto como só uso o pc para net, office e e pco mais, decidi que o melhor seria comprar uma placa gráfica que já suportasse HD e assim podia sacar e ver na TV.

A Gráfica custa 70€ + uns 35€ pro fio (sim, porque serão uns 10mts de fio!!), faço a festa por pouco mais de 100€.

O que gostaria de saber é se é de facto uma boa opção, se porventura sugerem outra gráfica (AGP o mercado é reduzido), ou se porventura sugerem algo diferente.

Se necessitarem de algum dado extra não exitem em pedir.

Deixo ficar o link da gráfica: AQUI

Obrigado.
 
ATI e AGP nunca se deram muito bem. Vai para uma Nvidia;)

nvidia para o que ele quer, ati da um baile...

olha...se é so para ver o que sacas da net...secalhar eu trocava era a motherboard...para uma 780...isto se nao implicar trocar memorias e cpu...se implicar trocar isso tudo, vai para a 3650 ou uma 2600 usada...

fica bem
cumps
 
Back
Topo