Grafica AGP, qual ?

Amazing_Randy

Power Member
Ora bem, tenho uma 6800 AGP, a qual não permite desbloquear os 16 pipelines, ficando 12x6.
A minha questão é mais , valerá a pena trocar por uma gráfica também agp nesta altura do campeonato?
Não tenho intensões de trocar de board, e por isso, mudar para pci-e está fora de questão.
Algo deste genero compensará em termos de upgrade, CONNECT3D X850PRO AGP , ou é mais dinheiro ao ar?
Agradeço as dicas que possam dar :D
 
Última edição:
essa plaka é igual a minha e n t permite desblokear os pipelines...

esa plaka em si é boa mas pode fikar limitada pelo sistema..

kual é a config do teu pc?

abraço
 
Ora bolas...
Bom, ela desbloquear... desbloquear, fica é com alguns artefactos, fica assim para o manhosa :x2:
Neste momento tenho um opteron 170 que irá ficar com 3 gb pc3200 zx da gskill, numa lanparty nforce3 ultra d.

A curiosidade era saber se valeria a pena um eventual investimento numa gráfica agp, e se sim, qual.
Obrigado pela resposta :D
 
Bom, contando que poderia vender esta por uns 170 euros ou assim, diria uns 250 a 275 euros no maximo.
É claro que depende da provavel performance obtida.
É que se a performance for pouco superior, mais vale estar sossegado.
E tanto pode ser Nvidia ou Ati.
Uma X850 PRO ou assim.
Obrigado pela ajuda.
 
skandal disse:
acho que mais valia venderes a board e a grafica, e so comprares 2 gigas de ram e uma board e grafica pci-e.
exacto...a não ser q exista uma justificação mt forte para os 3GB...2GB em dual channel são uma boa opção
 
Pois, mas neste momento não vejo qualquer vantagem em pci-e, tirando a maior oferta de placas.
De resto...
Quanto à memoria, vmware, servidor de mail, web, sql e mais algumas tralhas, justificam o quanto mais memoria, melhor.
Talvez seja então melhor nao investir agora e ver "como param as modas".
Ainda assim, obrigado pelas repostas:x2:
 
com a nova entrada de socket da amd , talvez mais para o final do ano , nao investia em nada mesmo. aguentava-me um pouco para ver como é o andar da carroça.

So se for em mais memoria , isso sim .
De resto -> nada
 
Pois o melhor é mesmo aguentares. Ou entao vai para o mercado de usados (eu troquei a minha 6600gt por uma x850pro por exemplo, mas nova jamais a comprava) onde podes vender essa e colocando mais uns €€ podes comprar um placa pra jogar mais uns meses... :)
 
Back
Topo