Gráfica [Bugs and format]

JP^^

Power Member
Boas noites!
Eu ando com uns bugs no jogo counter strike source , e disseram-me que podia ser das drivers da gráfica, mas disseram-me também que podia ser do windows vista ultimate 64 (o q tenho) porque é muito reduzido em drivers , daqui a pouquissimo tempo vou comprar uma HD4850 , e aconselha-me a formatar para 32 Bits , ou que com esta gráfica nao tenho os bugs porque causa das drivers mais actualizadas e já disponiveis para o 64 ?
 
experimenta actualizar as drivers da gráfica.
outra coisa, quando comprares a gráfica formata o pc com o vista home premium 32-bits se não aumentares a ram para 4gb. também pode ser da ram... o vista em si já é um SO um pouco pesado então com a versão ultimate que é a mais pesada ainda fica a pesar mais e só isso come uma boa parte da ram. depois pode faltar a ram necessária para o jogo e por isso é que há os bugs... se não fores aumentar a ram, até te dizia para mudares isso po XP.
 
mas ele também não tem os bugs com a hd4850. aliás ele ainda nem tem a hd4850... ele diz que vai comprar. os bugs são com a gráfica actual...
btw tu também tens 4gb ele anda a passear no vista ultimate e a jogar com 2gb....

LOl , tenho um bug ou outro raramente do genero em 2 semanas tenho 1 vez , e corro o css a mais de 200 fps !
 
PPL tou farto de procurar e nao encontro nada :( , alguem me ajuda a arranjar as drivers para a gráfica Nvidia Geforce 8600 GT ? POR FAVOR
 
Back
Topo