1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grafica com wc= a imagem toda corrompida [agora ate com o cooler]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweet_Nabo, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 828)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Então é o seguinte, hoje instalei o bloco wc na gráfica e qd liguei o pc a imagem(logo no post) apareceu toda corrompida as letras mal se viam, liguei-a no outro slot e foi a mesma coisa.
    Levei-a aki a uma loja para a testarem e ver se era mesmo a gráfica que tinha ido á vida ou algo na minha board.
    Testaram a gráfica e disseram q a imagem tava boa....la vim eu pra casa e liguei-a com o cooler normal e tava tudo ok.:Whatever:
    La tornei a por o bloco de wc (e a pensar q talvez a tivesse encaixado mal das outras vezes) liguei-a e deu a imagem toda fod*** outra vez...>(
    Alguma ideia do q possa ser? (é q começo a pensar q a gráfica é alérgica á agua)

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Mesmo com os parafusos mais soltos a imagem dava igual.
    Voltei a por o cooler q tinha, axo mesmo q agora é q foi com os porcos...:'(

Imagem na bios:

Acham q pode ser algo nos slots pci-e?
    Nao entendo mesmo como é q isto aconteceu, centenas d vezes q já fiz estas maravilhas...>(

3. Há sempre uma primeira vez para tudo, parece que agora chegou a tua.
    Se no outro sitio (Loja) estava boa, só podes estar a fazer algo errado.
    Verifica isso melhor com olhos de ver e boa sorte.

[email protected]

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Isso, faz assim, primeiro de tudo nestas situações é testar a grafica em outro pc, depois se ela tiver boa, testa o monitor, sinceramente penso que seja um problema de monitor!

Cumps

5. aesgan

aesgan Power Member

tive basicamente o mesmo problema que tu, com uma XFX 6800GT.

Tirei o bloco de WC, arrumei o sistema, fiz um novo circuito de tubos, testei no bloco separado da grafica, voltei a por, liguei o pc E PUFF.. eu nem a bios vejo, so vejo mm os quadrados e as linhas maradas :|....

Experimentei com o cooler normal dele e PUFF tb ta na mesma..
    passados prai 20s dede que começo o PC o monitor apaga-se...

Na loja disseram que foi das mems da grafica, que ficaram corrompidas e que nao ha nada a fazer excepto comprar 1 nova... :S, ja que ja nao estou com a garantia..

boa sorte com isso!

6. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Do monitor não é, tou com uma gráfica pci e ta a funcionar bem.

Vou dar um salto á loja onde a testaram, ver se ainda funciona.
    Depois digo algo.
    Obr ppl pelas dicas.

7. luxboy

luxboy Power Member

mexe na placa enknto ta com esses problemas.. pode ser algum mau contacto causado por o peso ou pressão exercida pelo bloco WC

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Isso é a placa que está demasiado fria :)

9. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Fui la á loja e tb deu a mesma imagem, amanha ja segue pra rma.
    Obr a (quase) todos pelas ajudas.

Brincar com os azares dos outros sabe bem, não sabe?
    Olha la se pra esses lados não faz um curto-circuito e tal... :002:

10. FASC

FASC Power Member

Eu tinha uma gráfica que até chegar aos 40º não dava a potência máxima... Depois dos 40º passava por e.x. de 10 fps para 50 fps, LOL! Era uma 6600GT com um Zalman VF700

Partilhar esta Página