Grafica com wc= a imagem toda corrompida [agora ate com o cooler]

Sweet_Nabo

Power Member
Então é o seguinte, hoje instalei o bloco wc na gráfica e qd liguei o pc a imagem(logo no post) apareceu toda corrompida as letras mal se viam, liguei-a no outro slot e foi a mesma coisa.
Levei-a aki a uma loja para a testarem e ver se era mesmo a gráfica que tinha ido á vida ou algo na minha board.
Testaram a gráfica e disseram q a imagem tava boa....la vim eu pra casa e liguei-a com o cooler normal e tava tudo ok.:Whatever:
La tornei a por o bloco de wc (e a pensar q talvez a tivesse encaixado mal das outras vezes) liguei-a e deu a imagem toda fod*** outra vez...>(
Alguma ideia do q possa ser? (é q começo a pensar q a gráfica é alérgica á agua)
 
Última edição:
Mesmo com os parafusos mais soltos a imagem dava igual.
Voltei a por o cooler q tinha, axo mesmo q agora é q foi com os porcos...:'(

Imagem na bios:




Acham q pode ser algo nos slots pci-e?
Nao entendo mesmo como é q isto aconteceu, centenas d vezes q já fiz estas maravilhas...>(
 
Há sempre uma primeira vez para tudo, parece que agora chegou a tua.
Se no outro sitio (Loja) estava boa, só podes estar a fazer algo errado.
Verifica isso melhor com olhos de ver e boa sorte.

Gu@rdian
Isso, faz assim, primeiro de tudo nestas situações é testar a grafica em outro pc, depois se ela tiver boa, testa o monitor, sinceramente penso que seja um problema de monitor!

Cumps
 
tive basicamente o mesmo problema que tu, com uma XFX 6800GT.

Tirei o bloco de WC, arrumei o sistema, fiz um novo circuito de tubos, testei no bloco separado da grafica, voltei a por, liguei o pc E PUFF.. eu nem a bios vejo, so vejo mm os quadrados e as linhas maradas :|....

Experimentei com o cooler normal dele e PUFF tb ta na mesma..
passados prai 20s dede que começo o PC o monitor apaga-se...

Na loja disseram que foi das mems da grafica, que ficaram corrompidas e que nao ha nada a fazer excepto comprar 1 nova... :S, ja que ja nao estou com a garantia..

boa sorte com isso!
 
Fui la á loja e tb deu a mesma imagem, amanha ja segue pra rma.
Obr a (quase) todos pelas ajudas.


Brincar com os azares dos outros sabe bem, não sabe?
Olha la se pra esses lados não faz um curto-circuito e tal... :002:
Eu tinha uma gráfica que até chegar aos 40º não dava a potência máxima... Depois dos 40º passava por e.x. de 10 fps para 50 fps, LOL! Era uma 6600GT com um Zalman VF700
 
Back
Topo