grafica compativel?

menalupus

Power Member
ola a todo o pessoal do forum!
Gostaria de saber uma sugestão vc, queria comprar uma 7600GS ficaria bem servido?
sera que tiro partido dessa placa grafica com o meu sistema? sera compativel, é que se assim for compro essa placa, e ja consigo jogar os jogos mais actuais, certo?
Se não tirar partido dessa grafica terei de comprar abaxo dessa (6600) ?

CPU: INTEL PENTIUM 4 2.66GHZ Socket 478 mPGA
MAINBOARD: ASRock: VIA P4M266A, FSB@ 533/400MHZ
DISCO RIGIDO: 80GB
PLACA GRAFICA: GeForce4 MX440-8X
MEMORIAS: DDR: 512/PC2700MB (166MHZ)

:wow:
 
por mim talvez começarias por fazer um upgrade ao pc e deixava a gráfica para depois...
a gráfica que mencionas tem uma boa qualidade preço mas já é um pouco avançada para o teu sistema principalmente para a tua ram....

por isso....
é só uma opinião....

cumps
 
Sinceramente acho que divas por mais 1Gb de ram e comprar uma grafica melhor.. mesmo uma 6600GT ja te deixava bem servido e apto a jogar quase tudo! claro q nem tudo com graficos no maximo, mas a comparar com o que tens agora era como mudar de renault 5 para Audi A3
 
Meter mais 512MB de RAM e comprar uma placa gráfica usada (uma Radeon 9600/9700/9800).

Com o hardware que existe hoje em dia, não vale a pena estar a investir em muito mais que isso.
 
epa eu tenho o p4 3200mhz socket 478 e jogo tudo na boa com uma x1600 pro 512mb

a diferença que vejo ai é a ram

compra umas rams 2x 512mb 400mhz e compra essa 7600GS vais ver que os ganhos sao muitos

eu a pouco tempo fiz um upgrade desses a um pc de um amigo p4 2.0 meti mais ram e uma 7600GS

e ta perfeito , instalei o nfs corbone e joguei nele a 1027 tudo na boa sem breaks

compra 2 rams (eu comprei kingston)

e essa 7600GS (nao compres da XFX!!!! existem outras marcas melhores a XFX nao vale nada)

vais ver que ficas impressionado :)
 
Back
Topo