grafica de 512

Boas tenho um asus f3jc c uma gforce 7300 go de 512mb
Dsseram-me que a placa tem 256 dedicados e outros 256 partilhados mas que e possivel alterar isso. Sera que alguem me pode dar umas dicas como melhorar a performance do pc e ja agr o need for speed carbon so correm em medio :S e em placas inferiores correm no maximo :S
Obrigado
 
Há algumas placas com memória partilhada que deixam "despartilhar" essa memória. Mas normalmente só podes diminuir a memória partilhada, nunca aumentar, e além disso é preciso ser uma placa que o permita.
 
Há algumas placas com memória partilhada que deixam "despartilhar" essa memória. Mas normalmente só podes diminuir a memória partilhada, nunca aumentar, e além disso é preciso ser uma placa que o permita.

mas eu quero despartilhar pk tb interessa-m mais ter melhor rendimento do pc para trabalhar e n para jogar n sabem k programas sao?
 
mas eu quero despartilhar pk tb interessa-m mais ter melhor rendimento do pc para trabalhar e n para jogar n sabem k programas sao?

Esses 256mb são partilhados, o que significa que não estão sempre em uso pela placa gráfica. Só são usados quando a placa gráfica precisa deles, caso contrário, funcionam sempre como RAM e não como VRAM.
 
Back
Topo